sexta-feira, 3 de julho de 2020

BITCH I´M MADONNA Twenty5&More 2015 Edition ( Repost)






Oi gente!

Voltei para mais um repost!

Atendendo a pedidos, re-upei o single de BITCH I´M MADONNA que lancei aqui com excluisividade em 2015 e que já fazia um bom tempo que estava expirado! Inclusive, tenho que agradecer ao meu amigo e seguidor Wagner Pacheco, lá de São Paulo, que foi quem me sinalizou que esse link estava quebrado e por isso, hoje eu estou aqui pra trazer um novo link pra voces. Valeu, Wagner!

Bom, sobre a música, acho que dispensa muito texto né? Todos concordam que é uma das grandes surpresas do álbum REBEL HEART, bem diferentona e cheia de transições. A musica acabou sendo lançada como terceiro single do álbum e tem um clipe que é um dos mais vistos da Madonna no YouTube. O single do Twenty5&More reuniu alguns dos melhores remixes oficiais e não oficiais da faixa. Esse single foi feito até com certa precipitação, mas na época já existiam muitos remixes bons dela, o que prova que BITCH I´M MADONNA caiu no gosto da galera.

Nesta edição temos 16 faixas e remixes que levam a assinatura de nomes como RCB, Idaho, Lukesavant, Sander Kleinenberg, DirtyPop e muitos outros!


BITCH I´M MADONNA Twenty5&More 2015 Edition




Bom, é isso!

Gente, façam como o Wagner e sempre que notarem algum link sem funcionar, me avisem que se eu puder, trago links novos pra voces!

Obrigado e até breve!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário