quinta-feira, 4 de outubro de 2018

THE RHYTHM OF SEX Special Edition ( Repost)




Oi gente!

Mais um pedido que eu to atendendo aqui pra voces! THE RHYTHM OF SEX é uma coletanea inspirada no livro SEX especialmente lançada ano passado, no aniversario de 25 anos do livro. Nessa ocasião era a segunda vez que essa coletanea pintava por aqui, sendo que na primeira, era apenas um EP com poucas musicas, mas que partiu da mesma inspiração.

Em 2017, no relançamento especial, o Ep cresceu e ganhou 5 remixes em relação a primeira versão lançada em 2011. Nesta nova versão, até mesmo faixas recentes foram incluidas como GANG BANG, BEST NIGHT, SEX ou BITCH I´M MADONNA, porem em ambas as versões, as faixas tem o clima sensual do livro Sex. Na moral, ficou uma seleção muito boa, gostosa de ouvir e que vai crescendo durante a audição. Como faz quase um ano que postei esse disco aqui, o link, obviamente já expirou e alguns fãs vieram até aqui pedir um novo link e aqui está!

Entre as faixas temos EROTICA, JUSTIFY MY LOVE, WAITING, GOODBYE TO INNOCENCE, REVOLVER e outras e os remixes trazem assinatura de nomes como Dens54, R.A., Idaho, Lukesavant, Monsieur Adi e outros. Pode ouvir sem medo!

THE RHYTHM OF SEX Special Edition



Ah, a edição de 2017 ganhou uma nova contracapa, mais elaborada mas dentro da proposta safadinha do projeto original.

Gente, qualquer coisa que voces virem que já expirou, me avisem que eu farei o que for possivel para gerar novos links! Fiquem de olho que dentro de alguns dias eu to de volta com mais posts.

Um comentário:

  1. Muito obrigado, que vcs continuem crescendo mais e mais ❤❤❤❤❤❤❤ tô doido pra ouvir ❤❤❤

    ResponderExcluir