quarta-feira, 17 de outubro de 2018

MADONNA/THE FIRST ALBUM INSTRUMENTAL



Oi gente!

Dessa vez, meu sumiço foi por falta de tempo mesmo. Tá tudo certo, sem problemas tecnicos dessa vez!

Hoje eu to aqui para atender mais um pedido. Alguns visitantes já vem me pedido para compilar versões instrumentais e eu decidi fazer isso na forma de albuns, claro, sempre que for possivel. No caso do post de hoje, foi possivel sim, já que eu consegui todas as faixas do primeiro disco da Madonna em versão instrumental.

Curiosamente, eu já postei esse album em diversas versões: remixada, extendida, Demo... mas nunca o postei em  versão instrumental! Então, esse post é meio inedito de certa forma. "Meio" por que separadamente, as faixas sairam em singles lançados aqui.

Não há muito o que falar sobre esse post... TODAS as faixas do ábum "MADONNA" estão aqui em versões instrumentais. De LUCKY STAR a EVERYBODY, sejam elas versões oficiais ou não, mas são todas otimas! O melhor de ter as versões instrumentais, é perceber detalhes que a gente deixa passar ao ouvir as versões originais.

MADONNA/THE FIRST ALBUM INSTRUMENTAL



Notem que inclui uma faixa bonus alem das 8 faixas do alinhamento original do álbum. BURNING UP aparece também na versão alternativa incluida na edição UK do vinil do álbum, que não saiu em Cd, só que claro, aqui ela está instrumental.

A arte de capa propositalmente remete a capa original do álbum.

Bom, em breve teremos outros álbuns instrumentais pra voces, aguardem!

=)

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário