domingo, 30 de setembro de 2018

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under ( Repost)



Oi gente, to de volta!

No final do mes de setembro, a turnê THE GIRLIE SHOW completou 25 anos. Para muita gente, esta é uma das melhores tours da Madonna e para nós brasileiros, esse show tem um saborzinho especial: foi a primeira vez que Madonna se apresentou aqui com uma turnê. Eu lembro como hoje da euforia e comoção que a chegada de Madonna causou. Todos os veiculos de imprensa noticiavam o fato, tinha cenas nas materias de gente fazendo mil coisas pra chamar a atenção dela na frente do hotel, uma loucura!

Para comemorar o fato, eu queria ter feito um especialzinho mas por causa do meu notebook ( que estava ruim), eu não tive como criar os posts. Porém, quem sabe agora eu com um pouco de atraso, consiga fazer esse especial.

Comemorando oficialmente, trago pra voces uma edição muito especial do registro oficial do show, que saiu em Home Video, mas que eu trouxe pra cá como um CD Duplo com o audio remasterizado do show da Australia, que gerou o dvd LIVE DOWN UNDER. O audio estpa completo e com uma qualidade incrivel!

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under  CD 1

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under   CD 2



E para dar um super plus nesse material, que tal uma lindissima artwork? Um encarte maravilhoso com fotos do show e promocionais da época. Bem que este cd poderia ter sido lançado tal qual como está postado aqui! A gente iria AMAR!

THE GIRLIE SHOW - Live Down Under  ARTWORK

Bom, vou tentar criar algo relativo ao THE GIRLIE SHOW. Quem sabe a turnê não acaba ganhando um mini especial?

Um abraço e até a proxima!

=)

Um comentário: