quinta-feira, 27 de setembro de 2018

VOGUE - 25Th Anniversary Edition




Oi gente!

Trago boas novas! Tudo indica que meu problema tecnico foi solucionado e com isso, o blog volta a todo vapor para suas postagens normaaaaaaais!!!! To feliz!

Bom, vou começar essa nova fase atendendo um pedido de um grande fã do blog e meu seguidor lá no Instagram ( Aliás, fiquem a vontade para me seguir: @alesagatto) e ele sempre me dá a maior força e então ele acabou me fazendo um pedido: Se eu por acaso teria um remix antigo de VOGUE com samples da versão da turnê THE GIRLIE SHOW. E a resposta era que sim! Eu tinha esse remix incluido no single de VOGUE lançado aqui em 2015, na época dos 25 anos do lançamento oficial da musica. O remix é de Nic Mercy e tá ali, na faixa 13 em meio a outros remixes incriveis assinados por Idaho, Donny, Robin Skouteris, Lukesavant, Dubtronic, Dens54, New Puzzle e mais um monte de gente incrivel!

O pack traz de tudo um pouco: tem versões mais classicas, studio versions, batidões, mash ups... é um belo apanhado de VOGUE nesses anos todos ai agitando as pistas!

VOGUE - 25th Anniversary Edition



É ou não é uma otima forma de voltar? Se bem que eu não fui embora né? Só fiquei meio sumidinho, mas de vez em quando, eu dava o ar da graça!

Junior Ribas, meu querido amigo! Voce nem sabe como me sinto especial todas as vezes que voce divulga meu trabalho! Este post é seu! Espero que goste!

Gente, essa semana estarei atendendo mais alguns pedidos ok?

Abração e muuuuito obrigado por esperarem!

=)

Strike a pose!



3 comentários:

  1. Meu querido! Muito Obrigado! Fico extremamente feliz e grato pela postagem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu blog parabens!
    Quero aproveita esse espaço pra pedir POR FAVOR reposte a Era I'm Breathless, não conheço nenhuma daquelas versões. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Sem querer abusar e ja abusando um pouquinho..kkk, POR OBSÉQUIO! Eu quero fazer umas versões estendidas e não encontro os audios instrumentais na net. Thank you again

    ResponderExcluir