terça-feira, 11 de setembro de 2018

SHE´S BREATHLESS (Repost)




Oi gente!

Tentando manter o blog em movimento, hoje trago pra voces um repost que já haviam me pedido, mas que eu precisava reupar os arquivos para fazer o post. Contudo, meu amigo Inco havia postado uma nova versão da coletanea promocional SHE´S BREATHLESS em seu blog e eu então aproveitei pra traze-lo pra ca tambem!

SHE´S BREATHLESS foi lançado em 1990 em VHS e K7 como um item promocional, para divulgar a turnê  BLOND AMBITION. Trazia 20 musicas, sendo elas os maiores hits e singles da rainha do pop, já incluindo a então novissima VOGUE. Originalmente, as faixas vinham em suas versões originais, mas para este lançamento, Inco em parceria com Bitch I´m Madonna resolveram recriar a coletanea com versões Edit, algumas delas raras como está descrito na arte da contracapa.

SHE´S BREATHLESS (Repost)






Entre as faixas, temos HOLIDAY, BORDERLINE, ANGEL, DRESS YOU UP, LIVE TO TELL, WHO´S THAT GIRL, LIKE A PRAYER, KEEP IT TOGETHER e outras!

O texto tem que ser curtinho mesmo, antes que meu notebook reinicie de novo!

Um abraço e até a proxima!

=)

Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Gente, pelo amor da Deusa Madonna, reposta este, http://twenty5more.blogspot.com/2017/10/the-rhythm-of-sex-special-edition.html?m=1 por favor nunca pedi nada Aki ❤

    ResponderExcluir