Oi gente!

Post inedito aqui pra voces!

Na data de hoje, 07 de Julho,  há 11 anos acontecia o evento que ficou conhecido como LIVE EARTH, um evento beneficente que visava concientizar sobre os problemas climaticos no mundo. Uma serie de shows aconteceu durante o evento que aconteceu simultaneamente em varias partes do mundo. A principal atração desse evento era a Madonna que era a artista que cantava a musica tema do projeto, HEY YOU, composta por ela e Pharrel Williams exclusivamente para o LIVE EARTH.

Confesso que me surpreendi quando ouvi HEY YOU. Isso porque imaginei que, como sendo uma parceria entre Madonna e Pharrel, a sonoridade da faixa fosse mais para o Urban ou o R&B mas não foi, como todos nós sabemos. HEY YOU é uma bonita balada com uma instrumentação classica e letra com "proposito". A interpretação de Madonna é bem bonita e foi com essa faixa que ela abriu sua apresentação no evento que contou ainda com performances de RAY OF LIGHT, HUNG UP e LA ISLA BONITA com a participação do Gogoll Bordelo. Vale ressaltar que a apresentação reaproveitou performances da Confessions Tour e deu uma previa do que veriamos futuramente na  Sticky & Sweet Tour.

Bom, HEY YOU ganhou um single aqui em 2009. Um single simples, porque não havia muito material sobre a faixa na epoca e foi a unica vez que a faixa ganhou um single exclusivo do blog. Nove anos depois, temos aqui um belo upgrade. De um single com 5 faixas, HEY YOU ganhou uma super edição com 13 remixes!

Os remixes tem assinaturas conhecidas como HV2, Deep Factory, Birds, Cleo Nasser, RMMC e Patrick Samuel. Além dos remixes temos também uma demo acustica, uma versão instrumental e claro, a versão Ao Vivo no LIVE EARTH.

HEY YOU - Twenty5&More 2018 Edition



A capa desta edição também é nova. É beeeem diferente da primeira que fiz, não necessariamente mais bonita, mas que tem muito mais a ver com o contexto da musica, na minha opinião.

Abaixo a capa de 2009:


Então é isso! Mais um single inedito pra voces e este em especial, uma edição comemorativa, já que hoje estamos comemorando 11 anos do LIVE EARTH. To pensando até em repostar o cd com o áudio da apresentação. O que voces acham?

Um abraço e até breve!

=)