segunda-feira, 23 de julho de 2018

SUMMER FEVER 3 - By Remixers United





Oi gente!

Remixers United segue a todo vapor com seus projetos e hoje trago mais um deles para voces: O terceiro volume de SUMMER FEVER, coletanea especialmente montada para agitar o verão ( no caso daqui do Brasil, o inverno, hehehe).

Como sempre, um time de Remixers é escalado para esta missão e para este volume, nomes como Donny, Marco Sartori, Rene, Felix Meow, E39, The Werq N Bitches e muitos outros, se reunem para nos trazer novas sversões de musicas da nossa rainha que a gente ama! São dois discos, 20 novos remixes e faixas que normalmente não ganham muita atenção como GET UP, LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE, YOU´LL SEE, HOW HIGH, CRAZY FOR YOU e claro, alguns indispensaveis hits como RAY OF LIGHT, LA ISLA BONITA ou LIVING FOR LOVE. Realmente uma boa seleção de faixas e mais uma excelente coletanea do projeto.

SUMMER FEVER 3 - By Remixers United




O post hoje vai ser rapidinho, porque não é preciso se estender muito sobre esse projeto. É uma assinatura de peso que fala por si so. Então chega de enrolar e vamos ouvir os remixes que é melhor, rsrsr!

Divirtam- se !


Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário