sábado, 23 de junho de 2018

HEAVEN - Twenty5&More 2018 Edition




Oi gente!

Olha só, até que nem demorei tanto pra voltar dessa vez, rsrs. E ainda voltei com post inédito! O single da faixa HEAVEN, uma das descartadas do álbum REBEL HEART. Apesar de não ter entrado no álbum, a faixa parece ter ganhado o coração do publico, tanto fãs quanto Remixers, pois em minhas pesquisas, foi uma das musicas que mais achei remixes pra montar o single, mais até do que algumas faixas que acabram entrando no alinhamento do álbum.

Este single traz 15 remixes e entre eles muitos que nunca apareceram antes por aqui. Alguns são assinados por nomes conhecidos que a gente ama como Idaho, Donny, Marco Sartori, Lukesavant, Maxim Andreev, MD, Retro Sonic, Earthonika e outros.

Dessa vez eu criei o single com mais liberdade. Queria aproveitar que meu notebook deu uma melhorada e não quis perder muito tempo na elaboração do tracklsit, então as faixas foram alinhadas de modo muito "aleatorio" mas organizado dentro do possivel. São remixes bem legais, uns deles aproveitam o clima calmo da canção original e mantem este espirito mesmo com uma nova roupagem, já outros mudaram muito o arranjo, deixando HEAVEN  pronta pra animar pistas de dança. Ficou muito legal o resultado final. Confiram:

HEAVEN - Twenty5&More 2018 Edition





A arte desde que eu me vi criando este single, imaginei algo bem clean e elegante, com pouco ou nenhum escrito na capa. E também já imaginei usando essas fotos que sairam num ensaio recente da revista Vogue.

Bom, é isso! Me atendo a escrever pouco pra que o notebook colabore e não reinicie no meio do processo, rsrsrs. Espero que gostem!

Um abraço e até breve!

=)

2 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Não achei nenhum e-mail pra contato então achei melhor vir aqui na última postagem mesmo pra fazer um pedido, eu baixei um arquivo, o Greatest Hits Live e eu gostei muito dessa compilação, e eu tive uma idéia de fazer uma compilação com as performances usadas, e eu queria saber se vocês me permitem usar o seu áudio na edição

    ResponderExcluir
  2. RUAN, pode usar sim! Fique a vontade!

    ResponderExcluir