segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VOGUE ( By Remixers United)




Oi gente!

To passando rapidinho pra fazer esse post e justificar minha ausencia. É que meu notebook voltou a ter o mesmo problema de alguns dias atras e vou ter que ficar ausente mais do que queria. Assim que der eu estarei aqui. Quero que em Fevereiro, tudo volte ao ritmo normal.

Porém, não podia deixar de vir aquie trazer o mais novo lançamento do projeto REMIXERS UNITED que nada mais é do que um single para VOGUE, classico dos classicos da Madonna. Uma musica que levanta qualquer um da cadeira quando toca. Neste single 24 remixes divididos em 2 discos e entre os nomes por trás destes remixes temos Donny, Idaho, Dubtronic, Marco Sartori, New Puzzle, Skin Bruno, Mike Danavan, Cosmmik e outros. Alguns Dj´s incluidos neste single são grandes novidades!

VOGUE ( By Remixers United)



A arte do Cd single foi criada por Driekus Chatelain e é linda! Voce terá acesso a arte completa, assim como as faixas acessando o link acima!

Bom, é isso! Rapido e certeiro!

Nos vemos em breve, eu espero!

Um abraço!

=)

Um comentário:

  1. Postagem mais que tudo! VOGUE, clássico dos anos 90, ainda continua rendendo frutos com muitas mixagens. Gosto demais disto porque é uma das músicas que mais me agrada, com uma vibe que nos leva lá pra cima. E veio com uma quantidade ótima de remixes. Já baixei. Agora é só curtir. Obrigado!

    ResponderExcluir