segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS ( Repost)




Voces pediram e eu atendi! Na verdade, me aproveitei do fato do Holiday Share ter postado esse material e como realmente havia sido pedido, não vi nada demais em pegar o link de lá e trazer pra cá! Primeiro, porque com todo problema no meu Notebook, seria mais complicado upar os arquivos para um novo link. Depois, o Inco não se importa de me ceder o link, afinal, no Holiday Share, estou em casa.

LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS é um Ep lançado somente no Japão em 1984 e funciona como um single extendido de LIKE A VIRGIN, pois traz mais 3 sucessos de Madonna: HOLIDAY, LUCKY STAR e BORDERLINE. Os remixes e o Ep são oficiais e hoje, por mais comum que seja achar esses remixes por ai, sempre há alguém que não conhece este item e seu conteudo. Quando eu postei esse Ep pela primeira vez aqui em 2009, soou como uma verdadeira novidade, um tesouro.

Todos as faixas sairam em singles oficiais lançados antes. HOLIDAY é a unica que vem na sua versão original. Se voce gosta de dados importantes, é bom saber que este foi o primeiro lançamento de Madonna neste formato e recentemente ele foi relançado em vinil rosa no Record Store Day, um dia onde varios discos antigos são escolhido para serem relançados lá na gringa.


LIKE A VIRGIN & OTHER BIG HITS



A capa frontal é exclusiva deste Ep, enquanto a arte de trás repete a arte do single simples de LIKE A VIRGIN.

É de fato um post rapido, mas melhor assim do que nada, kkk. Desculpem mesmo minha ausencia! To fazendo o melhor para estar aqui sempre! Espero que em Fevereiro meus porblemas tecnologicos estejam resolvidos!

Um abraço!

Thanks: Holiday Share

Um comentário:

  1. Está em casa meu irmão, estava com saudade. Amos os EPS e comecei a postá-los.

    ResponderExcluir