quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NIGHTCLUB BREATHLESS (C-Dub Remixes)




Oi gente! Boa tarde!

Hoje terei que ser sucinto no texto porque tenho receio de meu notebook não colaborar. To trazendo um Ep de remixes do Dj C-Dub todo feito com faixas do álbum I´M BREATHLESS, e como voces devem saber, remixes de musicas desse disco são coisas raras de se ver!

C-Dub produziu 5 remixes e batizou seu Ep de NIGHTCLUB BREATHLESS que é dividido em duas partes. A primeira parte, THE NIGHTCLUB, traz duas faixas: HE´S A MAN e SOMETHING TO REMEMBER que foram remixadas com as versões ao vivo que recentemente foram apresentadas por Patrick Leonard. Já a segunda parte, THE DANCE CLUB traz tres faixas: CRY BABY em dois remixes, incluindo um Dub e NOW I´M FOLLOWING YOU que é sempre muito bem vinda por ser uma otima faixa.

NIGHTCLUB BREATHLESS (C-Dub Remixes)



HE´S A MAN e SOMETHING TO REMEMBER realmente parecem ser executadas ao vivo. Ficou muito interessante! Já as outras ganharam um ar mais pop sem perder aquela caracteristica do disco I´M BREATHLESS. De todo modo, é sempre bom ter materiais dessa fase disponiveis por justamente ser um disco pouco lembrado pelos Remixers.

No link acima tem as musicas e as artes incluidas!

Gente, até breve!


Abração!




=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário