sábado, 6 de janeiro de 2018

UNUSUAL INTROSPECTIVE v.2.0




Oi gente!

Hoje é sabado e estamos de volta para mais um post inédito aqui no blog. E um post grandão, cheio de musica, como a gente gosta! Dessa vez, apresento a voces o projeto UNUSUAL INTRO v.2.0 criação da galera do site Madonna Unusual, um antigo colega aqui do Twenty5&More. Pois bem, eu adorei o projeto deles e claro, tinha que compartilhar aqui com voces!

Numa descrição rapida, este projeto inclui em 3 Cd´s, 4 sessões de remixes da Madonna e ainda um Megamix. As sessões são batizadas como Dark Sesssion, Rock Session, E-Lectro Session e Blue Session, já o megamix foi criado para a festa da turnê REBEL HEART em Sidney. O disco 1 traz as sessões Rock com remixes de JUMP, LOVE PROFUSION, ILUMINATTI, BURNING UP, SOME GIRLS e ADDICTED e a sessão Dark com remixes de GET TOGETHER, LIVE TO TELL, DEVIL PRAY, HUMAN NATURE, DEEPER AND DEEPER, I´M ADDICTED, LIVING FOR LOVE, MY SORE STYLE ( A demo de CYBER-RAGA) e mais uma vez ADDICTED.  Já o segundo Cd traz o megamix da REBEL HEART TOUR.

O terceiro Cd traz a sessão E-lectro e remixes de FROZEN, SWIM, FALLING FREE, HUNG UP, BEAT GOES ON, EROTICA e BITCH I´M MADONNA. Por fim a sessão Blue traz as faixas MATERIAL GIRL, JUSTIFY MY LOVE, um mash up entre GET TOGETHER e DEEPER AND DEEPER, MILES AWAY, SECRET, RAIN, THE BEAT IS SO CRAZY, VOGUE, HOLIDAY, GIVE IT 2 ME e LIKE A VIRGIN.


UNUSUAL INTROSPECTIVE v.2.0

O link acima traz todos os tres cd´s e mais a artwork completa que inclusive, também foi criada pela equipe do Madonna Unusual. Nela voces podem ver detalhes como os nomes dos remixes escolhidos. Ah vale ressaltar que a arte desse projeto ( e provavelmente também o nome) foi inspirada no álbum INTROSPECTIVE dos Pet Shop Boys.

É isso! Bom sábado pra voces e até breve!

Thanks: Madonna Unusual

3 comentários:

  1. Olá, apenas lhe informando de que o link acima já não está mais disponível. E ainda lhe agradecendo por essas postagens maravilhosas.

    ResponderExcluir