terça-feira, 16 de agosto de 2016

Twenty5&More Presents: PARTY!



Hoje é aniversário da nossa Rainha! É dia de festa gente!

Pensando nisso e para que a data não passasse em branco, eu resolvi finalizar uma coletânea básica de remixes de nossa Madonna! A regra era a seguinte: O Cd como um todo tinha que ser uma festa! Para isso, reuni uma seleção de 15 remixes de várias fases da carreira de Madonna, todos muito dançantes. Excepcionalmente DANÇANTES! Prometo que vocês não vão ficar parados!

Outra regra: As faixas tinham que ser por sí so divertidas, convidativas e bem conhecidas. O tracklist vai de HOLIDAY a BITCH I´M MADONNA, passando por INTO THE GROOVE, LIKE A PRAYER, DEEPER AND DEEPER, RAY OF .LIGHT e CELEBRATION. Alguns remixes são conhecidos de voces que acompanham o blog, outros são completamente inéditos por aqui, o que também acrescenta um ar mais gostoso ao disco.

Muita gente conhecida está na assinatura dos remixes: New Puzzle, Cleo Nasser, Late, Nick!,  Sidechains e outros, dividem o espaço com nomes menos conhecidos mas altamente competentes. O remix de HOLIDAY que abre o cd, é um dos inéditos da coletânea, assim como o de BORDERLINE, o de LA ISLA BONITA, HUNG UP, CELEBRATION, GIRL GONE WILD e LIVING FOR LOVE. Os estilos de Dance music aqui são variados, mas todos são super pra cima!

MADONNA PARTY!





A arte de capa tinha que ser tão alegre como o Cd, por isso, super colorida e com a Madonna comendo bolo e tudo mais! Eu adorei o resultado dessa capa. E vocês? Tem até uma capa frontal alternativa!!

Bom, chega de papo! Vamos logo baixar pra gente curtir essa festa ao máximo!

Viva a Madonna, a Rainha do Pop e Numero Um no coração dos fãs! Vida Longa! Felicidades e Tudo de Bom!


HAPPY BIRTHDAY, MADONNA!!



2 comentários:

  1. No aniversário da Rainha não poderia de deixar de passar por aqui. Vou baixar aqui o CD e curtir a Diva das Divas.

    ResponderExcluir