domingo, 14 de agosto de 2016

LILLIPUT BISCUITS Vol. 3 - Idaho Remixes




Chegamos naquele periodo de postagens onde o Twenty5&More cede espaço para os blogs amigos e materiais que não são exclusivos daqui. Hoje eu vou postar o terceiro volume da coletânea LILLIPUT BISCUITS do Dj Idaho. Eu nem sabia que tinha um terceiro volume quando postei os outros dois num post unico há um tempo atrás. Mas que surpresa boa né? Se ter dois volumes já estava otimo, ter tres é melhor ainda!

Bom, como eu comentei no post com os outros dois volumes, o Idaho resolveu resgatar seus primeiros lançamentos. LILLIPUT BISCUITS foi lançado em 2003 e já demonstra o talento do nosso querido e conhecido Dj. Neste volume temos 12 faixas e inclui remixes de musicas muito conhecidas como DIE ANOTHE DAY, FEVER, EROTICA, DEEPER AND DEEPER, YOU´LL SEE e algumas que normalmente poucos mexem como é o caso de LITTLE STAR, LOVE WON´T WAIT, SECRET GARDEN ou CANDY PERFUME GIRL. Tem até remix para LO QUE SIENTE LA MUJER, versão em espanhol de WHAT IT FEELS LIKE FOR  A GIRL.

LILLIPUT BISCUITS Vol. 3 - Idaho Remixes



Como todo trabalho que o Idaho faz, além dos remixes, temos também uma artwork completa, que você baixa juntamente com as mp3´s pelo link acima. A arte segue o padrão dos dois volumes anteriores.


É Isso gente! Aproveitem bem o Domingo, ouçam Madonna e continuem de olho aqui no blog! To tentando finalizar uma coletânea de remixes para o niver da Rainha, mas o tempo não me deixa =(


Vamos torcer!

Um abraço e até breve!


Thanks: Idaho

Um comentário:

  1. Legal! Uma coletânea com vários remixes de várias músicas da Madonna. Eu gosto quando esse tipo de pack é lançado. Os dois últimos posts também baixei os packs mas não comentei nada porque são músicas que não são tão conhecidas da minha pessoa pelo fato de não ouvi-las com frequência. Tenho baixado muuuuito material, não só da Madonna mas de outros cantores que me interessam. Então pra ouvir tudo demora. Mas aqui e acolá eu vou selecionando algumas faixas e vendo se me interessa ou não. Mas sempre vou baixando as postagens que são lançadas aqui. Disso eu não dispenso. Obg pelo pack!

    ResponderExcluir