domingo, 21 de agosto de 2016

THE PARTY IS RIGHT HERE - Blond Ambition Tour Live in Dallas




Oi gente! Antes que o fim de semana termine, tem mais um post pra trazer pra vocês! Na verdade, faz um tempo que eu queria ter postado esse material aqui, mas acabei não conseguindo encaixar ele na minha cronologia de posts.

Anunciado como o "Bootleg que todos estavam esperando!", THE PARTY IS RIGHT HERE é um Cd que foi colocado a venda recentemente contendo o áudio da transmissão de uma rádio do show que Madonna fez em Dallas com a BLOND AMBITION TOUR. Já até postei audios desse show aqui antes, mas com essa qualidade de aúdio, nunca! Realmente está com uma qualidade incrivel! Lembrando que esta é uma gravação não oficial.

O Show foi apresentado ao vivo em 7 de Maio de 1990 e como eu disse acima, transmitido por uma rádio local. No final do ano passado, um selo produziu um cd duplo com toda a apresentação  e lançou-o para ser vendido. Lembro que muita gente ficou empolgado porque diziam que a qualidade era ótimo ( dava pra se ouvir um preview das faixas na pré venda) e mais uma vez, o mito de uma boa gravação da BLOND AMBITION TOUR com boa qualidade, a ponto de ser lançada, veio a tona. Hoje, se encontra pra vender em alguns sites, mas os preços são bem altos. Por isso, resolvi trazer o link para download do arquivo pra vocês.

Os links dos dois cd´s voce encontra logo abaixo:

THE PARTY IS RIGHT HERE - Blond Ambition Tour Live in Dallas CD 1

THE PARTY IS RIGHT HERE - Blond Ambition Tour Live in Dallas CD 2




A arte com a qual o Cd foi lançado, é esta usada no post.

Bom, só por precaução, baixem logo esses arquivos, porque com certeza, logo serão retirados do ar. Como tenho certeza que esse cd foi lançado pela Goldfish Records sem a autorização da Madonna, caso venham me reclamar de algo, tenho uma coisa a dizer: Ladrão que rouba Ladrão, tem cem anos de perdão! Kkkk

Gente, divirtam-se! É a BLOND gente! Minha favorita! <3 p="">

Até a proxima!


=)

2 comentários:

  1. Minha tour favorita de todos os tempos! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ouvindo mais uma vez hehe
    Esse show é maravilhoso e a qualidade do áudio tá perfeita!

    ResponderExcluir