sexta-feira, 19 de agosto de 2016

MARCO SARTORI REMIXING M*A*D*O*N*N*A




Oi pessoal!

Pra variar, a correria não me deixou vir aqui ontem pra atualizar o blog, mas eu posso tardar mas não falhar hahaha! Hoje tô trazendo pra vocês uma coletânea de remixes de um Dj relativamente novo em se tratar de Madonna.

Quando falo relativamente, eu me refiro ao fato dele já ter aparecido aqui em alguns posts, como o segundo volume de SUMMER FEVER do projeto REMIXERS UNITED. E também pelo fato de na Internet eu já ter visto muitos trabalhos dele, o que mostra que ele está na ativa pelo menos desde o ano passado. Esta coletânea foi criada e lançada originalmente no maravilhoso blog Madonna Unusual e traz 15 remixes todos desse ano. Todos eles são inéditos aqui no blog, então, aproveitem !

Antes de falar da seleção de músicas remixadas, vou falar da linha que o Marco seguiu nesses remixes. Eles não são dançantes, são mais calminhos e suaves, mas são maravilhosos. Alguns como um dos remixes de SORRY, são mais alegrinhos, mas nada muito dançante. Outra coisa que eu adorei nessa seleção, é que muitas músicas são daquele tipo que pouca gente mexe como YOU MUST LOVE ME, HEARTBREAK CITY, THE POWER OF GOODBYE ou a linda INSIDE OF ME, que não só tem duas versões nesta coletânea, como uma delas abre o disco. Além disso, não faltaram hits como FROZEN, MUSIC, JUSTIFY MY LOVE, MILES AWAY, RAIN e outras.

MARCO SARTORI REMIXING MADONNA



O link acima traz todas as faixas e ainda a artwork completa do Cd, que foi também criada pela equipe do Madonna Unusual. Realmente um disco bem legal de se ouvir e também pra se ter na nossa Mpteca.

É isso gente!

Ainda tem mais posts "perdidos" antes de começar a nova temporada de lançamentos aqui no blog. Fiquem de olho!

Um abraço!


Thanks: MadonnaUnusual

2 comentários:

  1. Infelizmente não deu pra deixar uma mensagem referente ao níver da Madonna no último post, mas gostei demais do presente que vc preparou pra gente, Sagatto, naquela coletânea dançante do disco PARTY!. E nessa coletânea desse DJ desconhecido pra mim será uma boa oportunidade pra conhecer mais um trabalho. Obrigado por nos dar mais este presente.

    ResponderExcluir