sexta-feira, 5 de agosto de 2016

BEAT GOES ON - Twenty5&More 2016 Edition



Oi gente! Muita correria por aqui e nesse final de semana não será diferente! Mas para que as coisas não fiquem paradas durante muito tempo por aqui, deixa eu postar logo esse single pra vocês!

BEAT GOES ON é uma das melhores musicas de HARD CANDY. E foi uma das primeiras musicas que ouvimos do disco, ainda em 2007, quando a demo da faixa vazou. Era uma versão completamente diferente da oficial e lembro que por ser boa, chegou a tocar nas radios da minha cidade durante um tempo. Quando HARD CANDY foi lançado, a música mudou completamente e mesmo achando a demo muito boa, a versão final acho muito melhor!

Esta música ganhou um single aqui em 2009 com 5 faixas e nesta nova edição temos 16! Olha, queria dizer que ficou um single muuuuuito bacana. São 16 versões da música sem incluir nenhuma versão da Demo, pois para a demo, estou preparando um single separado ( sim, ela merece!) e o cardapio desse single inclui remixes de Dubtronic, Lukesavant, Idaho, Feliz Meow, E39, RA, Dikkie, RCB, MD, Dj Enferno e muitos outros! Tem remix para tudo que é gosto! Dubtronic aparece duas vezes aqui, uma com uma versão extended e outra com o ótimo remix Dubtronic Loves Light e Lukesavant também aparece com dois remixes, incluindo um excelente Rework Remix. Maravilhoso! E39 trouxe a musica para as pistas junto com Felix Meow e o DJ Enferno. Numa abordagem mais alternativa, temos os ótimos remixes de RA, Dikkie e MD. Por fim, uma versão Instrumental da faixa pra todo mundo soltar a voz!


BEAT GOES ON - Twenty5&More 2016 Edition




A capa deste single é a mesma de 2009. Na época que fiz essa capa e outras de HARD CANDY, quis usar ao maximo os outtakes que surgiram naquela época e eu gostei muito do resultado dessa capa. Por isso resolvi manter para esta edição também!

Bom gente, é isso! Acredito que vocês vão curtir esse single. Nós nos vemos só na segunda feira agora, se der tempo hahahaa!

Um abraço e até breve!


=)

3 comentários:

  1. Apesar de considerar o cd CONFESSIONS o segundo melhor disco da Madonna (só perde pra RAY OF LIGHT), a música LET IT WILL BE não é lá pra mim uma das melhores. E em relação à música BEAT GOES ON considero o cd HARD CANDY fraco. Gosto desta música mas nesse cd não tem nenhuma que seja marcante, nenhuma que me faça ouvir várias e várias vezes. No entanto, baixei os dois packs por ter esperança de encontrar remixes que me agradem. De qualquer forma, obrigado pelo esforço em disponibilizar remixes dessas músicas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, suas artes para as capas são um s show a parte. Muito obrigado por sempre compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, suas artes para as capas são um s show a parte. Muito obrigado por sempre compartilhar!!!

    ResponderExcluir