terça-feira, 8 de março de 2016

REBEL HEART MEGAMIX EP - By RCB





Oi gente!

Ainda comemorando o primeiro aniversário de REBEL HEART, hoje temos um post dedicado a um dos Dj´s mais talentosos que eu conheço ( e vocês também): RCB. No ano passado, o RCB lançou uma serie de materiais sobre REBEL HEART e entre eles está seu famoso RCB´S Rebel Heart Megamix, que trazia varios trechos de músicas do álbum, inclusive algumas em suas versões Demo. O Megamix ganhou um video, primeiro todo feito sob um filtro Cor de Rosa e meses depois, ganhou uma nova versão toda colorida.

Vocês devem lembrar do video, pois ele é excelente, mas caso não estejam lembrados, aqui vai:






MADONNA - RCB's REBEL HEART MEGAMIX RELOADEDDownload ► bit.ly/RebelHeartMegamix#madonna #rebelheart #megamix #rebelhearts #livingformadonna #livingforlove #unapologeticbitch #bitchimmadonna #rebelhearttour
Posted by RCB on Friday, August 14, 2015


O video assim como o megamix é incrivel. Um ano depois do lançamento do disco, o Megamix volta ao Twenty5&More no formato EP, incluindo outros trabalhos de RCB relacionados a essa Era. No total são seis faixas:

1) RCB´S Rebel Heart Megamix ( 08:00)
2) BITCH I´M MADONNA ( RCB Remix) ( 06:05)
3) LIVING FOR LOVE ( RCB´s Remix of The Remixes) ( 05:31)
4) GHOSTTOWN ( RCB´s Remix of The Remixes) ( 05:24)
5) BITCH I´M MADONNA ( RCB Club Mix) ( 11: 07)
6) RCB´s Rebel Heart Megamix - Extended Version ( 14: 53)

REBEL HEART MEGAMIX EP - By RCB

Como dá pra ver, o Megamix aparece em duas versões sendo uma delas uma MARAVILHOSA versão Extended com quase 15 minutos de Duração. Ô Coisa Boa! O Megamix inclui trechos de REBEL HEART ( Demo), WASH ALL OVER ME ( Demo), LIVING FOR LOVE, BORROWED TIME ( Demo), ADDICTED, ICONIC, GHOSTTOWN, UNAPOLOGETIC BITCH e BITCH I´M MADONNA. Achei acertada a escolha das versões Demo pois o Megamix ficou bem dançante, mesmo com a "passagem" pela versão Original de GHOSTTOWN.

O remix de BITCH I´M MADONNA também aparece em duas versões, incluindo uma versão Club com mais de 11 minutos. Esse remix é tão bom que na época que foi lançado teve gente que achou melhor do que a versçao original. É um remix de pegada retrô e que mantém o espirito debochado da canção original.

LIVING FOR LOVE e GHOSTTOWN foram lançados a medida que os singles das faixas iam saindo do forno. RCB fez com cada uma dessas músicas um exceçlente trabalho, remixando trechos dos remixes oficiais lançados para cada uma delas. Realmente, um trabalho muito bom e que lembro, agradou bastante os visitantes.

Pela primeira vez, os trabalhos de RCB com a era REBEL HEART foram compilados para um unico lançamento. É muito interessante ver tudo assim juntinho. Não sei, mas acaba tendo um sabor de novidade de algum modo!

RCB como sempre arrasando e a gente só pode agradecer por poder usufruir de um trabalho tão incrivel!

Obrigado meu querido por confiar no meu blog para compartilhar seus lançamentos!

Um abraço e até a próxima!


Thanks: RCB


3 comentários:

  1. Ale, fiquei imensamente feliz pelos fãs terem apreciado esses materiais lançados ao longo do ano passado. Mais uma vez obrigado por acreditar em meu trabalho.

    ResponderExcluir