domingo, 6 de março de 2016

REBEL HEART - Twenty5&More 1st Anniversary Remix Ep



Hoje o álbum REBEL HEART completa UM ANO! Dá pra acreditar que já passou um ano desde seu problematico lançamento? Como passou voando né?

Bom, o "problemático" aí em cima se refere a todo o processo que o álbum passou até chegar em nossas mãos. Vazamentos, mudança de tracklist, as faixas sendo liberadas aos poucos, tres edições diferentes para ver se as vendas bombavam... enfim, foi um fuzuê. Mas desde o seu vazamento, lembro que os comentários sobre o disco eram favoráveis, inclusive teve gente que gostava mais das versões Demo. Eu mesmo, fiquei triste porque algumas faixas mudaram, enquanto fiquei feliz pelo mesmo motivo com outras faixas.

REBEL HEART trouxe uma Madonna empolgada em divulgá-lo. Ela apareceu em varios programas e premiações e em uma delas até, sofreu um acidente... mas isso a gente deleta, hehehe! Os clipes dessa fase também foram muito bons, principalmente GHOSTTOWN e BITCH I´M MADONNA. A turnê de REBEL HEART também foi um presente para os fãs, pois Madonna trouxe para o palco vários hits antigos e inclusive algumas músicas antigas que nunca haviam sido tocadas em tours. Infelizmente, essa turnê passou longe do Brasil.

Hoje, um ano depois, o Twenty5&More presta um pequeno tributo ao disco. Selecionei remixes de 12 faixas do álbum e montei este Ep de aniversário. Eu não queria que fosse uma versão remix do álbum ( ainda), pois muitas faixas não encontrei remixes bons, então, decidi fazer como a Madonna fez no ano passado e liberei este Ep com alguns remixes e quem sabe, se aparecerem remixes para outras faixas que não achei, eu volte aqui com uma mega edição remix de REBEL HEART?

REBEL HEART - Twenty5&More 1st Anniversary Ep



O Ep, Admito, foi feito um pouco as pressas... mas nem por isso pecou em qualidade. Muitos nomes de peso aparecem no tracklist: Dubtronic, RCB, Idaho, Offer Nissim, Cleo Nasser, GuyOm, Earthonika, Sagi Kariv e outros, deram o ar da graça em versões remix para faixas como LIVING FOR LOVE, GHOSTTOWN, BITCH I´M MADONNA, JOAN OF ARC, ILLUMINATTI, HOLY WATER e REBEL HEART entre outras.

Os dois ultimos remixes do Ep são remixes mais lentinhos, para que a audição deste Ep termine bem suave. A ordem das faixas também não segiu a ordem original do álbum justamente para não caracterizar uma versão Remix de REBEL HEART.

Bom, eu espero que gostem!

Um abraço e até a proxima postagem!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário