quarta-feira, 2 de março de 2016

LUCKY STAR - Twenty5&More 2016 Edition ( Part 1)




Oi pessoal!

Estamos de volta com a programação normal, trazendo os relançamentos especiais de singles da Madonna. Hoje vamos falar de um grande hit da rainha do Pop, LUCKY STAR, faixa do primeiro álbum de Madonna, lançado como quarto single para promover o mesmo em 1984.

LUCKY STAR é maravilhosa! E é uma faixa que recebeu muita atenção dos Dj´s. Pra voces terem uma noção disso, na hora de montar o single, achei tanto remix bom no meu acervo que decidi fazer com esse single, o mesmo que fiz com o single de HUNG UP, ou seja: dividi-lo em duas partes. Nesta primeira parte temos 14 faixas. Na primeira vez que LUCKY STAR ganhou single aqui, ele tinha apenas 5 faixas... vejam que evolução!

Muitos Dj´s que a gente amam retrabalharam esta faixa. Nesta edição temos remixes de Dubtronic - que aparece como dois dos melhores remixes já feitos para esta música, White Label - num remix lançado no ano 2000 e que eu fiz questão de incluir aqui, Den54 e seu maravilhoso remix Leila K - por muitos anos eu elegi esse como o melhor remix que já ouvi de LUCKY STAR, RA e um remix que tem sua assinatura peculiar ( e muito boa!) e Paul Andrews, num remix recente, feito para o projeto Remixers United e que tem pegada retrô.

O single abre com a clássica versão Extended e fecha com uma versao Instrumental. Além dos nomes acima, tenho que destacar os trabalhos de Lovebox, o otimo mash um entre Madonna e Casio Social Club, Good Girls Cosmic Club Mix é também um excelente remix e por fim, RomuloBlanc que poe todo mundo para dançar como se estivesse em Ibiza com seu remix, rsrs. Ah sim, tem ainda uma versão Ao Vivo da Confessions Tour.

LUCKY STAR - Twenty5&More 2016 Edition ( Part 1)




Modestia a parte, o single ficou bem caprichado mesmo! Lembrando que esta é a parte 1 deste lançamento!

Ah... a capa é nova também! Como é nitido, fiz a arte completamente usando como referencia a capa original do single. Uma das capas na verdade, a mais conhecida. Nem é uma das capas originais que mais gosto, mas como venho usando essa proposta de recriar as capas baseado nas artes originais, o resultado foi esse.

A capa da primeira edição do single está logo abaixo:




Bom, é isso!

Eu espero que voces gostem!

Um abraço e até a proxima!

=)


UPDATE!!!

Link Corrigido!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)3 de março de 2016 às 14:55

    Ótimo post! LUCKY STAR é uma das músicas mais conhecidas da Madonna. E o vídeo é massa, bem simples, mas muito legal. Nesse pack tem muitos remixes que eu não conhecia. Mas eu achei mais bonita a capa da primeira edição do single. Ela tá muito linda! E o outro post, a do IMMACULATE COLLECTION, ficou demais! Gostei muito.

    ResponderExcluir