sábado, 26 de março de 2016

LIVE TO TELL - Twenty5&More 2016 Edition: Part1




Eu falei há alguns posts que tinha pulado o post sobre a Era TRUE BLUE por um motivo muito especial não foi? Pois bem... decidi adiar o post pra faze-lo hoje, dia em que LIVE TO TELL comemora 30 anos de seu lançamento.

É incrivel a força dessa canção... 30 anos e ainda tão marcante, concordam? LIVE TO TELL foi lançada como primeiro single de TRUE BLUE e também como parte da trilha do filme AT CLOSE RANGE ( "Caminhos Violentos" no Brasil). O filme era estrelado por Sean Penn ( então marido de Madonna e por Christopher Walken e mostrava uma Madonna diferente do que estavamos habituados a ver. O visual estava bem diferente: Um figurino mais "serio" sem os excessos dos anos anteriores e com o cabelo todo loiro e não com mechas, Madonna já apontava para o caminho mais maduro que queria seguir a partir dali.

Para mim, LIVE TO TELL traz uma das mais belas e fortes interpretações de Madonna, que ao meu ver, começou com esta música, a mostrar um novo jeito de cantar. O single estorou e foi parar no 1º lugar das paradas do mundo inteiro. Hoje, como eu não podia deixar de fazer, trago pra vocês um post bem especial, comemorando os 30 anos da música. Na verdade, estarei fazendo um epsecial, dividio em tres partes - isso se não aparecer nada no meio do caminho - sendo que duas das partes vocês verão ainda esses dias.

Começando com esta edição 2016 do single exclusivo do Twenty5&More. Na primeira vez que LIVE TO TELL ganhou single aqui, ele tinah apenas 4 remixes. Hoje temos a primeira parte do set de dois singles onde cada um traz 13 remixes. Nesta primeira parte temos verdadeiros gigantes no tracklist: Dubtronic aparece abrindo o Cd com sua belissima versão Extended e também com sua maravilhosa versão Reconstruction. Dens54 também está na lista com um remix lindo cheio de guitarras. Este é um dos remixes desta faixa que eu mais gosto.Donny também é outro remixer queridinho que aparece neste single com mais um dos seus otimos remixes.

Idaho começa a deixar as coisas mais dançantes, preparando o terreno para o incrivel remix do RCB. Esse remix é inédito e foi criado exclusivamente para esta data. Muita atenção para este remix, pois RCB vai ganhar um post exclsuivo para ele com video e tudo mais! Ainda esses dias! Fiquem de olho! Seguimos em frente com trabalhos de E39, Pander e Live Jasmim ( esse é um Remixer que não conhecia) todos Dj´s que se arriscaram em deixar LIVE TO TELL voltada para as pistas de dança.

LIVE TO TELL - Twenty5&More 2016 Edition: Part1



Para finalizar o Cd, voltamos com as versões lentas da música que incluem a Demo da faixa, a Instrumental e uma versão ao vivo durante a turnê WHO´S THAT GIRL.

A capa deste single é completamente diferentre da primeira lançada aqui. Esta segue o padrão da capa original, usando os letreiros oficiais e fotos retiradas do clipe. Abaixo a capa de 2009:



Bom, como eu disse, será um mini epecial para uma faixa belissima, que faz uma idade bem significativa. Espero que vocês gostem desse post e não esqueçam que ainda há uma segunda parte deste lançamento!


Um abraço e até a proxima!


=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)28 de março de 2016 às 17:17

    Meu Deus! Tenho muita coisa pra falar desse post:

    1. Quando vi essa postagem não pensei duas vezes: mandei baixar direto antes de ler o texto. Motivo: essa música é muito linda! E o vídeo é muito show também. É um dos que mais gosto tanto pela simplicidade quanto pela melodia. Sinceramente, se eu tivesse a chance de mudar o vídeo eu dispensaria as cenas do filme. Gostaria muito de ver um vídeo onde só as cenas com a Madonna aparecesse. Seria bom que existisse um vídeo com cenas inéditas dessa música, como fizeram com RAIN e VOGUE.
    2. Hoje no trabalho, enquanto não tinha nada pra fazer, me deu vontade de ouvir essa música. E eu nem sabia que tinha um post específico dela aqui no blog. Coincidência? Mistérios da vida.
    3. Foto inédita da capa pra mim. Nunca tinha visto essa foto! Muito interessante.
    4. Não vejo a hora de ver e ouvir os especiais preparados pra essa comemoração, principalmente o vídeo do RCB.

    Preciso dizer que gostei do post?

    ResponderExcluir