segunda-feira, 28 de março de 2016

LIVE TO TELL - RCB Remixes




Oi pessoal!

De volta com mais um post especial em comemoração aos 30 anos do lançamento do single de LIVE TO TELL. Mais um post inédito aqui no blog! Vocês viram no ultimo post que na primeira parte do single comemorativo que lancei há um excelente remix assinado pelo RCB, não viram? O remix do RCB é realmente muito bom. Ele conseguiu fazer uma versão Dance atualizada da música, modificando o andamento da faixa mas mantendo os mais marcantes elementos da versão original. E com o acentuamento das guitarras, o remix em alguns momentos lembrou Madonna durante a Confessions Tour quando tocava RAY OF LIGHT. Incrivel!

Pois bem... o trabalho de RCB com essa faixa não se resumiu apenas a esse remix. RCB preparou um Ep inteirinho pra essa comemoração. Além da versão RCB Remix que foi incluida no single que lancei, há ainda mais 4 versões do remix pra gente conhecer! O remix principal tem 05:28 minutos, há ainda uma versão mais longa chamada de RCB Club Mix com mais de 9 minutos que é uma versão mais longa do remix principal. Nem preciso dizer nada né? É ainda melhor!

Na sequencia temos uma versão mais curtinha do remix com pouco mais de 4 minutos, além de um Dub maravilhosa e uma versão Instrumental. O Dub tá disputando com a versão principal qual a faixa dona do meu coração neste Ep! Sério! Eu amei demais! E Pensar que eu conversando com o RCB ouvi ele dizer que não tava sabendo qual caminho seguir com este trabalho. Amigo, pode ter certeza que você seguiu o caminho certo!

LIVE TO TELL - RCB Remixes

Mas não acaba aqui não...

Como de praxe, RCB preparou um video lindo pra este lançamento. O video é uma coisa que muito fã já pensou para esta música: Um video onde somente Madonna aparece, sem as cenas do filme AT CLOSE RANGE. Porém, como não há cenas extras desse video, RCB decidiu usar cenas de Madonna cantando durante a WHO´S THAT GIRL TOUR. As cenas da turnê são em Preto & Branco, dando um ar mais oficial ao video. Ficou show de bola!




Bom, na verdade não havia como esperar nada abaixo do que está aqui. RCB vem provando ser um dos maiores talentos nesse ramo. Cuidadoso, com um olhar e um ouvido muito apurado para este tipo de trabalho, vem conseguindo se destacar e elevar  a qualidade de seu trabalho em meio a taaaanto Dj e VJ surgindo a cada dia!

Que bom pra mim é ter o privilegio de tê-lo como amigo, como colaborador e saber que ele confia em minha opinião. Eu, sério mesmo, fico muito grato com esse respaldo. É uma honra poder ter um genio como ele em minha página!

E é isso!

Um abraço e até a proxima!

=)

2 comentários:

  1. Normalmente não gosto quando o andamento da canção é modificado mas nesse trabalho do RCB ficou muito bom mesmo. Show!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses videos editados por fans talentosos, ficou otimo.

    ResponderExcluir