segunda-feira, 14 de março de 2016

JUSTIFY MY LOVE / JE T´AIME MOI NON PLUS - Idaho Remixes




Oi pessoal!

Pra variar to tendo uma semana mega cheia e por isso dei uma sumida de leve! A minha cabeça tá tão a mil, que o post de hoje, eu tinha certeza que já tinha feito! O Dj Idaho lançou mais um EP recentemente e claaaaro que ele teria que vir parar aqui. Neste novo trabalho, Idaho nos apresenta remixes para duas faixas: JUSTIFY MY LOVE e JE T´AIME MOI NON PLUS, canção francesa do Serge Gainsbourg e que Madonna performou no Pocket Show da MDNA Tour em Paris, no Teatro Olympia. É realmente raro ver remixes para esta faixa, ent;ão vamos aproveitar!

Já que estamos falando nessa música, vamos começar então falando dos remixes que o Idaho fez para ela. Neste Ep são dois remixes: Idaho Sacre-Coeur Mix é o primeiro deles. É um remix ótimo, com uma batida sexy e forte, combinando com os vocais da versão cantada por Madonna. Ficou realmente excelente. O segundo remix, Idaho Deep Roots Mix é igualmente excelente, mas um pouco mais "dark". Na verdade, não sei se sei definir muito bem a linha desse remix, rsrs. Mas eu gostei muito!

Agora vamos falar do carro chefe desse ep: JUSTIFY MY LOVE ganhou cinco novos remixes assinados por Idaho, sendo que o remix Jungle Pulse tem tres variações. Esses tres são mais Pops enquanto os outros dois são mais conceituais. Mas todos eles são remixes bons e com abordagens diferentes da faixa.




O Link acima traz todas as sete faixas e mais a artwork completa do projeto. Tudo assinado pelo Idaho!

Bom gente, prometo não demorar tanto pra voltar! O proximo post seria sobre TRUE BLUE, mas eu vou adia-lo por um bom e justo motivo. No dia do post vocês vão entender o motivo...


Um abraço e até breve!


Thanks: Idaho

Um comentário:

  1. Dessa vez o Idaho deixou a desejar. Nao curti nenhum dos remixes desse EP.

    ResponderExcluir