terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

SECRET GARDEN - Twenty5&More 2016 Edition




Hoje vamos falar de um álbum que eu gosto muito, mas de uma música que eu não gosto tanto... sei que deveria gostar mais, pois a letra é bonita, mas acontece que SECRET GARDEN carrega uma leve cisma comigo, kkkk.

Explicando; Quando EROTICA foi lançado, eu não gostava de SECRET GARDEN. Não mesmo! E como a faixa é que encerra o disco, eu nem me dava o trabalho de ouvi-la. Achava ótimo não ter que pular nenhuma música, rsrs. Por isso, fiquei anos sem ouvir ( por opção) a música. Anos se passaram, minha tolerância sobre a faixa aumentou e hoje consigo ouvi-la numa boa. Muito dessa tolerância vem do Twenty5&More. Por causa do blog, sou obrigado a ouvir muitas vezes uma mesma música, no intuito de selecionar material para montar os posts e com isso, muitas vezes, me pego curtindo um remix de uma música que não gosto muito. Deve ter acontecido com vocês já.

Em 2009, com o lançamento da primeira versão desse single por aqui, conseguir até achar a música boa! E olha que naquela época, as opçoes de remixes era poucas... não que isso tenha mudado muito, enfim.  Na primeira edição, o single trazia 4 remixes, contra 10 dessa nova edição. Os nomes que assinam os trabalhos são: Idaho, Dirtyhands, Matt Vaughan e Royz, citando apenas os mais conhecidos. O single traz ainda uma versão Demo, uma Acapella supersexy e uma versão Instrumental da faixa. Alguns remixes são bem proximos a versão Original com aquela pegada Hip Hop/ Jazzy que a gente já conhece. Idaho é quem começa a mudar as coisas mais radicalmente, e Royz reconstruiu completamente a música, deixando ela bem dançante.

SECRET GARDEN - Twenty5&More 2016 Edition




Se em 2009 o single pecava por ter poucos remixes, ele compensava pela capa belissima. É sem duvida uma das minhas melhores criações até hoje. Amo essa capa! Engraçado é que, por ser uma música que eu não gosto muito, poderia ter caprichado menos na capa. Eu gosto tanto que nem pestanejei na hora de não mudar a capa para esta edição. Tá completamente igual!

Outra coisa: O blog é feito para voces. Então, não tenho nenhum problema em criar singles para músicas que não gosto. Eu tento atender ao gosto de todos os visitantes, mas as vezes é bem dificil conseguir material para músicas que não foram single, como esta.

De qualquer modo, espero que gostem desta edição. Não é porque não gosto tanto da música que não iria fazer o single com carinho.

Um abraço e boa terça!

Até breve!!!!

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)2 de fevereiro de 2016 às 17:31

    Essas duas últimas postagens, HE'S A MAN e SECRET GARDEN, são de músicas que não costumo ouvir. Tanto é que nem sei que melodia têm! ka ke ki ko ku Mas... como de graça até injeção na testa eu aceito, eu baixo porque, como já disse aqui trocentas vezes, sempre tem algum remix que me encanta. Espero que destas duas últimas postagens não seja diferente. E é bom ouvir músicas "desconhecidas".

    ResponderExcluir