Hoje vamos falar de um álbum que eu gosto muito, mas de uma música que eu não gosto tanto... sei que deveria gostar mais, pois a letra é bonita, mas acontece que SECRET GARDEN carrega uma leve cisma comigo, kkkk.

Explicando; Quando EROTICA foi lançado, eu não gostava de SECRET GARDEN. Não mesmo! E como a faixa é que encerra o disco, eu nem me dava o trabalho de ouvi-la. Achava ótimo não ter que pular nenhuma música, rsrs. Por isso, fiquei anos sem ouvir ( por opção) a música. Anos se passaram, minha tolerância sobre a faixa aumentou e hoje consigo ouvi-la numa boa. Muito dessa tolerância vem do Twenty5&More. Por causa do blog, sou obrigado a ouvir muitas vezes uma mesma música, no intuito de selecionar material para montar os posts e com isso, muitas vezes, me pego curtindo um remix de uma música que não gosto muito. Deve ter acontecido com vocês já.

Em 2009, com o lançamento da primeira versão desse single por aqui, conseguir até achar a música boa! E olha que naquela época, as opçoes de remixes era poucas... não que isso tenha mudado muito, enfim.  Na primeira edição, o single trazia 4 remixes, contra 10 dessa nova edição. Os nomes que assinam os trabalhos são: Idaho, Dirtyhands, Matt Vaughan e Royz, citando apenas os mais conhecidos. O single traz ainda uma versão Demo, uma Acapella supersexy e uma versão Instrumental da faixa. Alguns remixes são bem proximos a versão Original com aquela pegada Hip Hop/ Jazzy que a gente já conhece. Idaho é quem começa a mudar as coisas mais radicalmente, e Royz reconstruiu completamente a música, deixando ela bem dançante.

SECRET GARDEN - Twenty5&More 2016 Edition




Se em 2009 o single pecava por ter poucos remixes, ele compensava pela capa belissima. É sem duvida uma das minhas melhores criações até hoje. Amo essa capa! Engraçado é que, por ser uma música que eu não gosto muito, poderia ter caprichado menos na capa. Eu gosto tanto que nem pestanejei na hora de não mudar a capa para esta edição. Tá completamente igual!

Outra coisa: O blog é feito para voces. Então, não tenho nenhum problema em criar singles para músicas que não gosto. Eu tento atender ao gosto de todos os visitantes, mas as vezes é bem dificil conseguir material para músicas que não foram single, como esta.

De qualquer modo, espero que gostem desta edição. Não é porque não gosto tanto da música que não iria fazer o single com carinho.

Um abraço e boa terça!

Até breve!!!!