quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

RUNAWAY LOVER - Twenty5&More 2016 Edition





Oi pessoal!

Hoje tem mais um relançamento pra vocês!

RUNAWAY LOVER é uma das melhores músicas do álbum MUSIC. A faixa é bem dançante e com uma excelente vibe, por isso caiu no gosto dos fãs. Além de ser uma música muito boa, ela ainda teria potencial para um bom single, mas não foi lançada como tal oficialmente, infelizmente. Para piorar a situação, a música nunca foi performada ao vivo em nenhuma tour, só nos shows promocionais que Madonna fez em 2000, para o lançamento de MUSIC.

Logicamente que o Twenty5&More não deixaria essa faixa sem um single, e eis-me aqui para vinga-la! hahaha! Bom, de fato não é a primeira vez que a música ganha post aqui no Blog já que em 2009, ela ganhou seu primeiro single aqui. Esta primeira edição, embora tivesse poucos remixes ( apenas 5 faixas), foi feito com bastante capricho e agradou bastante os visitantes. Sete anos se passaram e o single de RUNAWAY LOVER evoluiu, ganhando mais 8 remixes. No total temos 13 faixas nessa nova edição.

Muitos nomes de peso estrelam esta edição: Victor Calderone, Idaho, Lukes, Sasha, MD, Saint Ken Barbous... só para citar alguns! A versão Extended do Lukes que abre o single é incrivel! Os remixes do Victor Calderone dispensam qualquer tipo de elogio, mas não tem como não elogiar: Estao entre os melhores trabalhos do Dj. Outro Dj que se destacou foi meu querido amigo Barbous, que durnate muito tempo foi bem criticado, mas que acertou muito neste remix. MD fez um trabalho bem bacana, dando uma atualizada na faixa. Idaho optou mais uma vez por brilhar e deixou sua assinatura neste trabalho! Excelente!

RUNAWAY LOVER - Twenty5&More 2016 Edition




A unica versão Ao Vivo da faixa também foi incluida no single, gravada durante sua performance na Brixton Academy em Londres. Lembrando que era a primeira vez desde THE GIRLIE SHOW ( 1993) que Madonna pisava num palco para cantar ao vivo numa "tour". O que também não podia faltar nesse single era a versão Instrumental da música.

A capa dessa edição é diferente da edição de 2009. Eu quase não mudei a capa, porque gosto bastante da versão de 2009, mas me empolguei tanto na confecção desta nova edição que acabei mudando a capa. Porém, usei o mesmo ensaio fotografico e a mesma foto, mudando somente o enquadramento e os gráficos. Na capa de 2009, a foto estava bem mais aproximada, como vocês podem conferir na imagem abaixo:



Mesmo assim, se você prefere usar uma capa com a Madonna mais "de perto", eu decidi dar essa opção pra vocês também. Viram como sou bonzinho?




Bom, é isso! Espero que gostem do single! Vou ficar muito feliz em saber o que vocês acharam.


Um abraço e até a próxima!

4 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de fevereiro de 2016 às 06:45

    Realmente uma das melhores músicas de Music. É uma das que mais gosto. É outra música que não entendo por qual motivo não teve clipe oficial nem foi parar em alguma turnê. A música é muito gostosa de ouvir e de dançar. No pequeno show promocional colocou o povo todo pra dançar. Consegui baixar o show todo no site do Dailymotion. Adorei esse pack com um montão de remixes. Muito thank you!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Fábio, essa poderia mesmo ser single oficial, com clipe e tudo, né?

    ResponderExcluir
  3. zippyshare não funciona

    ResponderExcluir