sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

REBEL CLEO MIXES




Ontem tivemos Idaho aqui no Blog. Hoje temos Cleo Nasser, outro grande nome do mundo Madonnico não oficial de remixes!

Já faz tempo que eu queria postar esse pack de remixes, mas acabei adiando e enfim chegou o dia! É um Ep criado pela equipe do site MadonnaUnusual ( Amo!) e que inclui remixes da Cleo para faixas de REBEL HEART. São apenas 4 remixes de 4 músicas diferentes, mas são todos incriveis. Cleo tem uma assinatura peculiar que sempre aparece nos seus trabalhos e eu partcularmente acho isso bom, pois assim, dá pra gente saber a qualidade do trabalho e nesse caso aqui, baixar sem medo.

Cleo arrasou nos 4 remixes: BITCH I´M MADONNA, DEVIL PRAY, HEARTBREAK CITY e REBEL HEART. Esse último me chamou a atenção porque não acho tão facilmente remixes para essa música e esse é o melhor remix para REBEL HEART que eu conheço! BITCH I´M MADONNA como sempre é uma festa, e os remixes de DEVIL PRAY e HEARTBREAK CITY são tão legais que eu apenas lamentei não te-los antes de criar os meus singles para as respectivas musicas.

REBEL CLEO MIXES




O projeto do Madonna Unusual inclui também a parte gráfica do EP que foi feito com imagens do video de introdução da REBEL HEART TOUR, o mesmo video do qual tirei a foto para a minha capa do single de ICONIC.

O link acima traz as mp3´s e mais toda parte grafica, que inclui capa, contracapa, rotulo do cd e encarte!

Preciso muito agradecer a MPAP do blog Madonna Unusual por me ceder o link deste material maravilhoso que eu tava mesmo devendo a postagem!

Obrigado, MadonnaUnusual! É muito bom ter vocês ao lado do Twenty5&More

Até a proxima, pessoal!


Thanks: MadonnaUnusual / Cleo Nasser

Um comentário: