quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

LIVE TO TELL ( Idaho Remixes)



Olha só que surpresa na Rede!

O Dj Idaho acaba de lançar um novo Ep de remixes, cujo carro chefe é a música LIVE TO TELL, do álbum TRUE BLUE. Neste novo trabalho, Idaho nos apresenta tres remixes para esta faixa ( acho que todos os fãs amam LIVE TO TELL) e nos reapresenta a canção com uma nova abordagem. Os remixes parecem ter sido feitos com a versão Demo da canção. Tive essa impressão porque achei alguns vocais bem parecidos com  a da versão Demo, a parte instrumental também achei meio "demo", rsrs

Enfim, os remixes são dançantes, mas bem Pop. Coisas bem radiofonicas mesmo. Há um remix principal, uma versão Edit e uma Instrumental. Mas o Ep não é só isso não... Idaho ainda preparou um B-Side especial para este pack com uma música pouco lembrada pelos Dj´s Internet afora: LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND. Idaho adora pegar essas faixas que ninguém lembra e fazer trabalhos com elas! Adorei! Uma pena que esses remixes tenham chegado após o lançamento da Edição 2016 do single de LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND daqui do Twenty5&More ter sido lançado.

LIVE TO TELL ( Idaho Remixes)



Como todo material lançado pelo Dj Idaho, esse pack também acompanha a arte gráfica do projeto. E Inclusive, tô com uma leve desconfiança sobre este Ep... será que ele faz parte de algum projeto comemorativo pelos 30 anos do álbum TRUE BLUE, completados neste ano? Achei meio "solto" o Idaho lançar esse pack de remixes agora. Normalmente os lançamentos menores de Idaho precedem algo maior. Tomara que sim né?

Então é isso pessoal!

A gente se vê logo logo!

Um abraço!


Thanks: Idaho

Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)26 de fevereiro de 2016 às 15:40

    Aí, sim! Acho muito linda a música LIVE TO TELL, principalmente o vídeo, onde Madonna está belíssima usando um vestido bem simples. O vídeo só não é melhor por causa das cenas do filme AT CLOSE RANGE. É uma pena alguém não ter criado um vídeo dessa música com cenas inéditas do clipe oficial (como teve com VOGUE e RAIN). Saudades de 1986! Em relação ao pack, já tinha baixado lá do blog do Inco. Mas valeu pela postagem.

    ResponderExcluir