quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

I´D RATHER BE YOUR LOVER - Twenty5&More 2016 Edition




Oi pessoal! Estão animados para o Carnaval?

No ultimo post falamos sobre o álbum EROTICA, então natutralmente, hoje falaremos sobre BEDTIME STORIES, delicioso álbum da Madonna lançado em 1994. Já falei inumeras vezes que é um dos meus discos favoritos e então, montar materiais sobre ele é uma coisa que me deixa muito empolgado!

O single de hoje será a edição 2016 para I´D RATHER BE YOUR LOVER, que já teve sua primeira edição lançada aqui em 2009. Acho que aqui todo mundo concorda que essa não é uma música comercial e também sabemos que não foi lançada como single, portanto, não é uma música que você acha muitos remixes ou versões por aí. Realmente, foi bem dificil fechar as dez faixas que compoem este single, mesmo assim, ainda é muito mais do que as 4 da primeira versão de 2009.

Os remixes não trazem muitas assinaturas de peso. Por exemplo: temos Lukesavant com um ótimo remix, que traz samples de KEEP IT TOGETHER e apesar de ser uma roupagem completamente nova para a canção, ainda traz um groove meio Funkeado bem gostoso de ouvir. Outro nome que aparece no single e que já foi carta marcada nos primordios do Twenty5&More é o  Mixman Mike. Sempre aparecia um remix dele por aqui e normalmente remixes bem interessantes. O remix dele para este single deixou a música completamente diferente. Outro que também mudou muito a música foi o Disco Dancin´Remix, bem como o Marcant Tribal Remix.


I´D RATHER BE YOUR LOVER - Twenty5&More 2016 Edition





Mais proximos a versão original da música temos o ótimo Incest Vision Mix, obviamente a Extended Version e uma interessante "visão" de como de repente seria ouvir essa música numa tour. Tô falando do remix Sticky & Sweet Dream Setlist Mix, uma ideia genial de um fã, que montou toda uma "turnê" com músicas que normalmente não são tocadas e muitas delas em versões diferentes. No single ainda temos a Demo da faixa que conta com a participação do rapper Tupac Shakur e a versão Instrumental para quem quiser arrasar no Karaoke, rsrs.

A capa dessa edição é a mesma da edição 2009, fazendo as devidas alterações apenas.

O bom de se fazer singles para faixas que não foram singles ou para faixas mais "obscuras", é que a gente acaba oferecendo uma nova chance para estas músicas. Eu mesmo adoro I´D RATHER BE YOUR LOVER mas sei que tem fã ( ou não fã) que não dá muita atenção pra música. Portanto, aproveitem bem esse post e me contem o que vocês acharam!


Um abraço e até o proximo post!


=)

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)4 de fevereiro de 2016 às 17:00

    Outra música da Madonna que não tenho costume em ouvir. Nem lembro como é a melodia! Mas o bom é que vai me oferecer outras nuances da versão oficial. Material bem-vindo, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Não tem nenhuma possibilidade do áudio da Blond Ambition Barcelona que Madonna disponibilizou no Tidal aparecer por aqui ?

    ResponderExcluir
  3. Marcos, acredite... Eu nem tava sabendo disso! Qual a cidade? Eu posso tentar conseguir, até pq eu tb quero kkk

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir