terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

I LOVE NEW YORK - Twenty5&More 2016 Edition




Já sei que alguns de vocês vão ficar empolgados com esse post pelo simples fato dele ser sobre o álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, queridinho de 99% dos fãs!

Ok, talvez 99% seja um numero muito alto, mas é fato que muitos dos fãs amam esse disco e o veneram até hoje! Eu sou um dos que ama! E I LOVE NEW YORK é uma faixa que muito fã também gosta e hoje, ela ganha seu single em edição 2016 aqui no blog! E olha que é uma edição bastante rica! Vários nomes de peso foram incluidos neste single: Peter Rauhofer, Stuart Price ( a.k.a Thin White Duke), Donny, Cleo Nasser, Dirtyhands, White Label e muitos outros! No total são 13 faixas nesta edição contra 5 da primeira edição lançada aqui em 2009 e essas treze faixas incluem ainda uma versão Instrumental da faixa, a versão ao vivo durante o show promocional no Koko Club de Londres e até mesmo uma das Demos da faixa.

A Demo escolhida para entrar aqui foi a versão "rock". Não sei se vocês lembram, mas depois de AMERICAN LIFE, muito se falou sobre Madonna lançar um disco de Rock. Acho que a repercussão ruim de AMERICAN LIFE fez com que Madonna desistisse da idéia e voltasse a suas raizes dance. Essa Demo de I LOVE NEW YORK foi utilizada no documentário I´M GOING TO TELL YOU A SECRET e pode comprovar que realmente, quase não tivemos um COAD do jeito que a gente conhece e ama. Enfim, vamos ao download?

I LOVE NEW YORK - Twenty5&More 2016 Edition



Pois bem... essa edição traz uma nova artwork, completamente diferente da primeria lançada aqui em 2009. Eu recebi muitas criticas por causa da primeira capa, pelo simples fato dela não trazer uma foto da Madonna... acontece que na época, achei legal a capa trazer apenas gráficos na arte. A propria Madonna fez isso ( e eu odiei) no single de JUMP. Mas depois que fiz, achei que realmente a capa merecia uma foto linda como tantas daquela fase. Ai, não tive tempo de criar uma nova capa, lancei a capa sem foto mesmo, e as opiniões apareceram , hahaha. Eu gosto da capa de 2009, só acho que realmente, talvez uma foto da Madonna caisse melhor.

A capa de 2009 para quem não conhece ou não lembra:




Bom, a edição 2016 traz TRES Madonnas na capa e ainda traz os gráficos de NY ao fundo, para ninguém reclamar! Espero que dessa vez vocês gostem mais hahahaha!

E é isso! Baixem o single e deixem suas opiniões!

Um abraço!


=)

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)16 de fevereiro de 2016 às 16:42

    I LOVE CONFESSIONS! É um dos meus discos preferidos. E essa música também curto muito. Não podia deixar de baixar esse pack. Se existisse um vídeo oficial dessa música, já sei onde seria ambientado, com direito a viaturas da polícia e o povão na rua. Até parece que tô vendo: Madonna andando pelas ruas de NY cantando a música e mostrando o dia-a-dia (e a noite) da cidade. Será?

    ResponderExcluir
  2. show !!! e tb concordo q o confessions é amado por 99 por cento !!!!, simplesmente um luxo esse cd !!!, valeu

    ResponderExcluir