quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SECRET ( Especial de 20 anos )




Gente, como havia comentado há alguns posts, esse mês, BEDTIME STORIES completa 20 anos de vida! Para ser mais preciso, n o dia 25 de Outubro.

De hoje até domingo teremos posts sobre o disco e não poderia começar de melhor modo do que falando sobre o primeiro single lançado para promover o disco: SECRET. A música é uma super querida pelos fãs e é dificil conhecer alguem que não goste da faixa. SECRET tem um video clipe igualmente ótimo e vários remixes maravilhosos foram lançados na época para promover ainda mais a música.

Vamos voltar no tempo e falar um pouco sobre como SECRET chegou ao mundo. Em setembro de 1994, a Internet começava a dar seus primeiros passos e então, se valendo deste meio, Madonna comunicava seus fãs e o mundo sobre seu então novo single. O comunicado vinha no formato de uma mensagem de voz gravada pela própria Madonna que dizia o seguinte:


Olá, todos Cyberheads. Bem vindos à versão anos 90 de intimidade. Você pode me ouvir... pode até me ver... mas não pode me tocar...reconhece a minha voz? É a Madonna. Sempre imitada, nunca duplicada. Ou, deveria dizer, sempre irritada? Se você se sente assim, você pode fazer o download do meu novo single "Secret", do meu novo álbum, "Bedtime Stories", que sai no próximo mês. Acabo de filmar o novo vídeo em  Nova York, e vou estrear um trecho dele online. Então, fique de olho em breve. Enquanto isso, por quê não posta uma mensagem pra mim e diz o que achou da nova canção? E inclusive, não acredite em nenhum desses impostores fingindo ser eu... não há nada como a verdadeira. Paz"  


Pois bem, SECRET vinha ao mundo... Anos depois, essa continua sendo uma de minhas músicas favoritas ( assim como BEDTIME é um dos meus álbuns favoritos). Para comemorar essa longa jornada, hoje decidi postar dois singles não oficiais dessa faixa:

SECRET ( Twenty5&More Edition)




Lançado em 2009 aqui no Blog, bem no comecinho de tudo isso aqui, esse single traz apenas cinco versões. Nesse período, quando criei o single, eu ainda não tinha muitos remixes, mas também não curtia singles com mil versões. Tentei sintetizar varios estilos em cinco excelentes versões. É um single bem eclético, pois traz até uma versão "mambo" bem curiosa da faixa.




O destaque é para a versão Scandalous Vocal Mix, um remix oficial que acabou virando raridade mesmo em 1994, pois não foi lançado comercialmente.


SECRET ( Idaho Remixes)



Já este single é todinho de remixes assinados por um dos meus Dj´s favoritos: Idaho. O single foi lançado em 2004 e publicado aqui entre 2009 e 2010. Traz cinco remixes e uma artwork linda e bem diferente do que estamos acostumados a ver para esta canção.

O rótulo do Cd é um charme a parte, pois reproduz um compacto de 7 polegadas. A arte completa vem junto com as mp3´s num unico link.


Bom, é isso!

Fiquem de olho. Logo logo, novos posts sobre BEDTIME STORIES.

Até breve!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)23 de outubro de 2014 às 11:58

    Olá, Sagatto. Posts incríveis esses, não? É bom vc sempre repostar material que já apareceu por aqui porque dá a chance da galera ter em mãos aquelas postagens que não estão mais liberadas pra baixar. E estou no aguardo dos remixes de BEDTIME STORY, uma das minhas canções favoritas do cd BEDTIME STORIES. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um dos melhores álbuns, baixando já esses remixes.
    Abraços.

    ResponderExcluir