Oi pessoal!

Hoje é sábado, então vamos agitar as coisas por aqui. Pra quem ama a era MDNA, mais especificamente a MDNA Tour, este arquivo é um presentão. Um Dj chamado XEnergy resolveu criar um megamix/setmix inspirado nessa turnê.

Não é um mix usando versões ao vivo não. O Dj escolheu algumas faixas que estão no setlist do show e montou o set. As versões não são as versões originais e nem sempre são as versões Studio criadas para a tour.

Na verdade, notei que o set é meio "dividido" em duas partes. Na primeira parte temos versões mais próximas das versões originais ou Studio Versions, ja na segunda temos versões mais desconstruidas e algumas versões originais.

As faixas e a sequencia usadas pelo DJ :

GANG BANG
TURN UP THE RADIO
GIRL GONE WILD
I´M ADDICTED
I DON´T GIVE A
VOGUE
CANDY SHOP
I DON´T GIVE A ( Reprise)
GANG BANG ( Remix)
GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( Just Blazin´ Bionic Mix)
GIRL GONE WILD 
REVOLVER
LIKE A VIRGIN ( Waltz)
LOVE SPENT ( Acoustic)
LOVE SPENT ( Remix)
BEAUTIFUL KILLER ( Mash Up w/ DIE ANOTHER DAY)
CELEBRATION ( Benni Bennassi Remix)
GIVE IT 2 ME

THE MDNA TOUR IN THE MIX


No fim, o megamix tem mais de uma hora de duração.

O áudio foi remasterizado pela equipe do site Planete Madonna, que pelo jeito deve adorar esta fase da carreira de Madonna, pois a grande maioria dos lançamentos dele, é dedicada ao álbum MDNA.

Bom, é isso. Um ótimo fim de semana pra voces!


Na semana que vem, vamos fazer uma pequena homenagem ao álbum EROTICA e na sequencia, uma serie de posts dedicados ao álbum BEDTIME STORIES e seus vinte anos.


Um abraço!

Thanks: Planete Madonna