terça-feira, 21 de outubro de 2014

EROTICA - Extended Edition ( Repost)



Ontem o álbum EROTICA completou 22 anos de vida! Isso mesmo: 22!!!

Tentei fazer este post ontem, mas acho que o Universo conspirava contra, porque eu não conseguia usar meu PC por nada. Mas tudo bem, ainda estamos em tempo. Até porque, hoje quem completa também 22 aninhos é o polêmico livro SEX. Aproveito pra fazer um post de comemoração dupla kkkk.

Decidi respostar esse disco, que é bem legal: Uma versão Extended do álbum EROTICA. Todas as faixas originais do disco aparecem aqui em versão longa. Não esuqeceram nem de DID YOU DO IT, que aparece aqui num mix com WAITING.

O projeto deste disco foi concebido pelo DJ Luke, e fez grande sucesso quando apareceu aqui pela primeira vez em 2012. Eu achei que o disco deveria voltar "a luz" pra que os que não conseguiram baixa-lo da primeirz vez pudessem fazer isso agora.

Além das 14 faixas do alinhamento original de EROTICA, esta versão traz algumas faixas bônus. São elas: GOODBYE TO INNOCENCE mixada com seu dub UP DOWN SUITE ( Lançado pela primeira vez como B Side do single de RAIN), QUEENS ENGLISH, a demo DEAR FATHER e THIS USED TO BE MY PLAYGROUND. A faixa FEVER aparece em duas versões. Uma delas é  versão Extended da versão usada no clipe. A outra é uma Extended da versão original. Todas as faixas estão separadas em dois cd´s, cujos links vocês podem ver abaixo:

CD 1
CD 2




Bom, é isso! Este post é uma pequena homenagem ao talvez, mais polêmico álbum de Madonna. Isso nçao o torna menos maravilhoso e marcante do que é. Acho até que na época, EROTICA teve seu brilho e magia ofuscados justamente por causa da polemica que causou. Incompreendido, injustiçado e ao mesmo tempo cultuado e vangloriado. EROTICA não passou despercebido e merece todos os aplausos! E parabens também ao não menos maravilhoso e brilhante livro SEX!

Até o proximo post gente!



5 comentários: