sábado, 25 de outubro de 2014

BEDTIME STORIES - 20 ANOS!





E hoje, oficialmente o álbum BEDTIME STORIES completa 20 anos de seu lançamento. E eu me sinto tão orgulhoso de ter acompanhado tudo isto "ao vivo" lá em 1994...

Lembro como hoje desse período... Eu já era fã de Madonna há um bom tempo. Desde LIKE A PRAYER pra ser mais exato e então, já vivia aquela coisa de esperar ansiosamente por cada novo disco dela. Isso ainda nos tempos do disco de Vinil, mas já com o mercado de CD´s bastante forte. Eu era um pouco relutante em comprar Cd´s. Não queria me despedir dos vinis. Naquela época, eu achava que os Cd´s tinham sidos lançados pra acabar com os Lp´s. Ok, foi assim por um tempo. Mas, o fato é que eu tinha Cd´s de Madonna, mas gostava mais dos Vinis ( como é até hoje), porém, quando me deparei com o Cd de BEDTIME STORIES nas prateleiras, me apaixonei por aquele estojinho azul tão lindo! Meu tom de azul favorito....

Fui ganho primeiramente pelo visual, depois pela música. E hoje, sou só amores por este disco e por esta fase. Adoro todas as faixas dele, e por causa de muitas coisas, BEDTIME STORIES é mesmo um dos meus discos favoritos de Madonna, ocupando o 3º lugar do ranking.

Poderia ficar muitas linhas falando dele aqui, mas já me derreti por ele em tantos posts que com certeza, acabarei me repetindo. Com uma data tão importante pra celebrar, o Twenty&More tinah que no post de hoje, fazer jus a todo esse amor. Por isso, selecionei TRÊS versões diferentes de BEDTIME STORIES pra vocês baixarem. Duas delas inteirinhas feitas por dois Dj´s bem queridos!





BEDTIME STORIES ( Twenty5&More Edition)

Eu sei... postei esse disco ano passado nessa mesma data, mas eu nao posso fazer NADA se eu adoro essa versão que eu criei lááá em 2009, logo que comecei a bloggar.



Eu acho que vocês que não conhecem este disco vão gostar do trabalho que fiz com ele. Levem em consideração o fato de, já que foi criado em 2009, os remixes foram lançados antes, num período não muito fácil de se achar bons remixes. Pior ainda pra faixas como SURVIVAL, SANCTUARY, LOVE TRIED TO WELCOME ou I´D RATHER BE YOUR LOVER.

Bom, vou deixar que vocês mesmo tirem suas conclusões!






BEDTIME STORIES - Idaho Remixes

Um dos Dj´s mais criativos e talentosos do universo não oficial de Remixers da Madonna, sem dúvida é o Idaho. Ele tem uma vasta remixografia Madonnica e normalmente agrada bastante aos fãs da rainha.

Este disco é uma compilação de faixas de BEDTIME STORIES remixadas por ele. Além das onze faixas originais do disco, há um remix chamado SEX, que é uma colagem de várias faixas do álbum e tambem um remix bônus de TAKE A BOW.

Esse disco foi criado pelo Rochester Halfeld, o mesmo criador dos dois discos do post de ontem. No link acima tem as artes das capas completas pra vocês.

Ok, vocês me amam por causa disso, eu sei! Obrigado, kkkk.





BEDTIME STORIES - Donny´s Edits

E por fim, material inédito aqui no blog. Donny, outro Dj bastante querido, dono do projeto REMIXERS UNITED lançou em exclusividade com o blog Holiday Share, esta versão do álbum todo com versões editadas por ele.

Quem conhece Donny sabe que ele é fera nesse assunto de versões Edit. A coisa é tão bem feita que parece oficial. Todas as onze faixas do alinhamento original de BEDTIME STORIES estão aqui e ainda mais quatro faixas feitas para o disco mas que acabaram ficando de fora: LET DOWN YOUR GUARD, FREEDOM, LOVE WON´T WAIT e YOUR HONESTY.



A capa desse disco é criação do Felipe Mendes.

Bom, acho que já tá bom demais né?

Amanhã tem mais um post sobre BEDTIME STORIES e juro... NÃO SEI o que postar porque to com muita coisa legal na agulha pra soltar...

Vamos ver o que espera por vocês amanhã...





Divirtam-se e comentem!


Um abraço!




2 comentários:

  1. Obrigado.
    Bom fim de semana.
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Fábio - frsa010671@gmail.com25 de outubro de 2014 às 15:31

    Sagatto, vc é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já baixei TUDO! Muito obrigado por estes presentaços. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir