segunda-feira, 19 de agosto de 2013

THE FIRST ALBUM - The Complete Demos Collection




Olá pessoal!

Segunda feira chata aqui... eu to super gripado e minha disposição hoje tá bem distante de mim, kkkkk. Enfim, desde ontem quero publicar este disco, mas onte eu estava de cama, com febre e não tinha condição nenhuma.

Vocês devem lembrar que um dos posts sobre os 30 anos do primeiro album de Madonna era com um disco só de demos do álbum. Pois bem, agora trago pra vocês uma nova edição, ainda mais especial e completa com várias versões das faixas já piblicadas.

O disco foi lançado pela primeira vez no Holiday Share no dia do aniversário de Madonna e está dividido em quatro discos. O primeiro deles traz apenas demos e variações de BORDERLINE e AIN´T NO BIG DEAL.Mas não temos apenas demos feitas para o álbum original. Temos também versões raras como o instrumental feito na guitarra por Monte Pittman para a Sticky & Sweet Tour.

Já o segundo Disco é totalmente dedicado a faixa BURNING UP, que inclusive traz a rara versão da faixa que saiu apenas na versão em vinil do álbum. O 3 º disco traz as várias versões de EVERYBODY e mais algumas versões de HOLIDAY. Versões de ensaio para turnês de ambas as faixas também estão incluidas neste volume. Por fim o quarto disco traz as demos e variações das faixas LUCKY STAR, THINK OF ME, I KNOW IT e PHYSICAL ATTRACTION.

CD 1
CD 2
CD 3
CD 4





O projeto todo tem um padrão de capas, sendo que a parte da frente é a mesma pros quatro volumes e somente a contracapa é alterada com o tracklist diferenciado. A arte é de Felipe Mendes.

Bom, espero que vocês gostem! Realmente é um material bastante completo.

Um abraço e até breve!

Thanks: Holiday Share


8 comentários:

  1. Maravilhosos post! Só que não estou conseguindo descompactar o CD4 dá aviso de arquivo corrompido!!!

    ResponderExcluir
  2. Thanks so much! But CD4 is corrupt. Could you repost? Thanks!

    ResponderExcluir
  3. YES PART 4 IS CORRUPT !!!

    ResponderExcluir
  4. Acompanho Madonna desde criança fase True Blue, acho os outros sites mais famosos um saco, gosto daqui mas nunca comentei, e acho que estou lhe devendo isso.

    Posso fazer uma sugestão? Coloque o link da home no banner principal, fica difícil voltar para o início. Se precisar de alguma ajuda nesse sentido talvez eu possa ajudar. Abraços

    ResponderExcluir
  5. CD 4 corrompindo! Dá para repostar? Obg

    ResponderExcluir
  6. on twenty 5 more is improved version of part 4. thank you so much for this rarity!!!!

    ResponderExcluir
  7. O link do cd 4 avisa que o mesmo está corrompido. Poderias repostá-lo, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Já repostei os links corretos em meu blog www.holidayshare.blogspot.com

    ResponderExcluir