Oi gente, quanto tempo né? Vocês não imaginam como eu tô morrendo de saudades de estar aqui todos os dias. Mas acreditem, as coisas ainda não se  resolveram totalmente e eu ainda não me sinto completamente animando pra voltar as atividades normais.

Bom, hoje eu to trazendo um arquivo raro e delicioso. Por ser muito raro a qualidade não está lá estas coisas, mas também não está muito ruim. Trata-se de mais um volume da serie dedicada as turnês de Madonna lançada pelo site Madonnalex. Mais uma vez, um volume dedicado a divertida e leve THE VIRGIN TOUR. Eu não sei vocês mas eu amo esta turnê!!

O show deste arquivo é o do dia 06 de Junho de 1985, gravado durnate o show no Radio City Hall em Nova York. O arquivo traz o audio completo do show, incluindo a Intro antes de DRESS YOU UP, o discurso de Madonna antes de INTO THE GROOVE e as três faixas excluidas do home video lançado oficialmente: BURNING UP, ANGEL e BORDERLINE. O arquivo está em uma unica faixa e dura pouco mais de uma hora e dez minutos.

THE VIRGIN TOUR - Live From New York Radio City Hall



Bom, além das MP3´s do show, o link traz a artwork completa do Cd , criada de modo padronizado pela equipe Madonnalex. Eu to gostando dessa arte. É bem retrô e Pop.

Bom, é isto. A medida do possivel eu volto aqui com mais posts!

Obrigado pela atenção que tem me dado em minha ausencia!

Um abraço!


Thanks: Madonnalex