terça-feira, 27 de agosto de 2013

THE VIRGIN TOUR - Live From New York Radio City Hall




Oi gente, quanto tempo né? Vocês não imaginam como eu tô morrendo de saudades de estar aqui todos os dias. Mas acreditem, as coisas ainda não se  resolveram totalmente e eu ainda não me sinto completamente animando pra voltar as atividades normais.

Bom, hoje eu to trazendo um arquivo raro e delicioso. Por ser muito raro a qualidade não está lá estas coisas, mas também não está muito ruim. Trata-se de mais um volume da serie dedicada as turnês de Madonna lançada pelo site Madonnalex. Mais uma vez, um volume dedicado a divertida e leve THE VIRGIN TOUR. Eu não sei vocês mas eu amo esta turnê!!

O show deste arquivo é o do dia 06 de Junho de 1985, gravado durnate o show no Radio City Hall em Nova York. O arquivo traz o audio completo do show, incluindo a Intro antes de DRESS YOU UP, o discurso de Madonna antes de INTO THE GROOVE e as três faixas excluidas do home video lançado oficialmente: BURNING UP, ANGEL e BORDERLINE. O arquivo está em uma unica faixa e dura pouco mais de uma hora e dez minutos.

THE VIRGIN TOUR - Live From New York Radio City Hall



Bom, além das MP3´s do show, o link traz a artwork completa do Cd , criada de modo padronizado pela equipe Madonnalex. Eu to gostando dessa arte. É bem retrô e Pop.

Bom, é isto. A medida do possivel eu volto aqui com mais posts!

Obrigado pela atenção que tem me dado em minha ausencia!

Um abraço!


Thanks: Madonnalex

2 comentários: