terça-feira, 6 de agosto de 2013

GIRL GONE WILD ( RU Promo Single)





Há algumas semanas atrás foi lançado o segundo single para promover o projeto Remixers United. O primeiro foi GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ e agora, os donos do projeto lançam GIRL GONE WILD, com 12 remixes da faixa.

Assim como no primeiro single, esse também traz remixes dos Dj´s que participam do projeto Remixers United. E é Lukesavant quem abre o single, com um remix de introdução bastante dramática e melancólica, mas que depois se transforma em um remix super dançante. Claro que Dubtronic estaria nesse single e é dele a assinatura de três remixes, sendo um deles uma Extended Version. Idaho também não poderia estar de fora e aqui ele aparece em quatro remixes: dois deles com uma pegada mais rock e o outro voltado pros clubes.

Donny é responsável por dois dos remixes desse single enquanto o meu amigo CoSMiK assina um remix que é simplesmente incrível. Para mim, um dos melhores desse super pack. O remix é extremamente dançante e é realmente muito bom.

GIRL GONE WILD ( RU Promo Single)

No link de Download vocês terão acesso a todos os remixes citados no texto acima além da capinha do single.

Bom, como vocês perceberam, dei uma pausa nos posts do primeiro álbum, mas não significa que acabaram os posts não. Vem mais coisas por aí. Aguardem! Ainda tô resolvendo meus problemas por aqui e por isso peço paciencia pra vocês, ok?

Amanhã pretendo voltar pra mais um post ok? Pretendo atualizar as coisas por aqui, postando tudo que não foi postado antes por causa dos porblemas com meu PC.

Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário