sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Remixers United presents: M*A*D*O*N*N*A by DUBTRONIC



Oi pessoal!

Hoje é aniversário da Madonna. São 55 anos. E como faço em todos os anos desde que tenho o blog, eu queria poder produzir algo inédito pra trazer pra cá, mas como vocês tem acompanhado, estou sem PC e não tenho como fazer isso por enquanto.

Porém, não queria deixar de postar alguma coisa hoje, que representasse o que o blog é: Um tributo de uma fã para a maior artista do mundo. E não estou falando isso por ser fã de Madonna. Estou falando isso porque é mesmo verdade. Madonna está ai há pouco mais de 30 anos, sempre produzindo, sendo criativa ( embora seus ultimos trabalhos deixem a desejar), sendo inovadora , fazendo coisas que só a consolidam ainda mais sua carreira.

O post de hoje traz Madonna completamente assinada por um Dj que não é oficial, mas bem que poderia. A qualidade de seus trabalhos e  a aceitação dos mesmos pelos fãs é imensa. Dubtronic produziu alguns dos melhores remixes não oficiais já feitos para músicas da tia. Sempre finalizados com aquela cara de trabalho oficial. Esta coletânea é mais um lançamento do projeto REMIXERS UNITED, do qual Dubtronic faz parte. São 10 remixes de faixas de variadas fases da carreira de Madonna. Para destacar alguns: BORDERLINE, THE LOOK OF LOVE, GIRL GONE WILD, OH FATHER e FORBIDDEN LOVE, mas também os ótimos remixes para TURN UP THE RADIO e VOICES.

Remixers United presents: MADONNA by DUBTRONIC




Nenhum desses remixes é inédito, mas de quebra, além das dez faixas que podem ser gravadas em um Cd, o arquivo traz duas faixas surpresa para seu MP3 Player.

A capa foi criada usando fotos que recentemente vazaram na web. Mais um presente pra gente no aniversário da rainha.

Bom, é isso! Breve eu volto aqui com mais posts!

Feliz Aniversário Madonna. Muitos anos de vida para a rainha!


Thanks: Remixers United

5 comentários:

  1. Maravilhoso!!!! A arte tá linda demais! Parabéns! Abraço, Andrea.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou Broken , mas tah perfeito

    ResponderExcluir
  3. ola.
    Já esta a tocar no meu carro
    Abraços
    Marco

    ResponderExcluir
  4. adorei!!!, musicas lindas e remixes deliciosos...show!!!!

    ResponderExcluir
  5. A que mais gostei foi Forbidden love.....


    Ted

    ResponderExcluir