quinta-feira, 8 de agosto de 2013

My Collection: LUCKY STAR - UK 7" Single ( Set Update)



Nunca mais eu tinha postado nada desta sessão né? É que tenho estado muito desanimado com tantas coisas dando errado por aqui que nem mesmo a My Collection tava me fazendo ter vontade de vir até aqui. Mas percebi que se eu não desse alguns passos, as coisas só piorariam.

Esse post estava programado pra ir ao ar no meio dos posts comemorativos dos 30 anos do álbum Madonna, mas como todos tem acompanhado, tudo foi por água abaixo. Hoje, eu trago pra vocês uma pequena atualização do meu set de singles para a faixa LUCKY STAR, que ganhou mais um formato: Um raro vinil de sete polegadas, ou compacto - como muita gente conhece,  importado da Inglaterra. Esse single tem um diferencial em relação as outras edições que eu tenho, que é a capa, completamente diferente das versões mais populares do single.


Na versões regulares ( que eu postei anteriormente aqui já) a capa é praticamente em preto e branco e traz uma foto de Madonna como se estivesse dentro de uma TV. Nesta edição, a capa traz a mesma foto da outra versão ( e que é a mesma foto usada na reedição do primeiro disco de Madonna, quando foi rebatizado de THE FIRST ALBUM) só que toda colorida e com um lay out completamente diferente, cheio de estrelas sobre um fundo azul. Mas os letreiros são os mesmos, exceto pela posição e cores diferentes. Gosto mais dessa capa do que da outra.

Fazia muito tempo que eu queria esse disco. Muito mesmo. Mas NUNCA achava ele pra vender. Até que no começo deste ano, consegui. Foi realmente muito por acaso e não pensei duas vezes na hora de compra-lo. Por sorte acabei não pagando muito caro. Eu considero este, um disco raro. Somando isso ao meu grande interesse em te-lo na minha coleção, não tinha como deixar passar a oportunidade.


O disco é importado da Inglaterra e traz LUCKY STAR em versão Edit no Lado A e I KNOW IT no lado B. Ele está bastante novo, apesar de um leve desgaste na parte superior da capa, que ao meu ver, não me desagradou ao ponto de não querer compra-lo. Desde essa vez que o comprei, nunca mais voltei a ver esse disco novamente a venda.

Bom, é isso. Mais uma verdadeira raridade pra vocês conhecerem. Espero que tenham gostado. Se quiserem relembrar o primeiro post que fiz com os outros singles de LUCKY STAR que tenho, cliquem AQUI.


Aguardo comentários. Vamos ver se vocês me estimulam a voltar a regularidade de posts aqui no Twenty5&More.

Abração!

4 comentários:

  1. Adorei o post, como sempre ne Ale rsrsrsrsrs... Bom, eu amo compacto/single 7" e este eh realmente muito bem confeccionado, de uma beleza simples mais atraente ao meu ver, sem falar que eh vinil e claro eh o melhor formato de mídia existente pra mim por isso gosto tanto, mas em se falando de capa eu prefiro a capa da versão brasileira do compacto, eh bem lindinha também!!

    Parabéns Ale, quero mais!!!!

    S. Abreu.

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Então, mais positivismo...:)
    O meu vinil veio da Alemanha, assim a capa é igual dos dois lados.
    Nota: Já consegui o vinil de Broken...É MESMO LINDO......:)
    Abraços
    marco

    ResponderExcluir
  3. Ale, com licença, eu gostaria de compartilhar com vocês a minha ediçao do livro Sex importada da Dinamarca, e se voce pudesse, postar na sessão my collection , como faço para enviar as fotos, as informações em fim, como faço para entrar em contato com você?
    Desde já estou grato pela sua atenção!

    ResponderExcluir
  4. Olá anonimo! Voce pode mandar suas fotos para o email: alesagatto@hotmail.com. Será uma honra! Uma abraço e ate breve!!

    ResponderExcluir