sexta-feira, 7 de junho de 2024

LIKE A PRAYER SESSIONS - 2024 Edition

 



Nossa Senhora dos Vazamentos resolveu trabalhar né?

Nos ultimos dias VARIOS vazamentos de demos da Madonna aconteceram para nossa alegria. Uma das sessões vazadas foi a do álbum LIKE A PRAYER, que em 2019 já teve uma leva de músicas que incluia LIKE A PRAYER, CHERISH e uma música inédita ANGELS WITH DIRTY FACES, vazadas pelo proprio Patrick Leonard. Esses vazamentos foram atualizados esse ano com demos de DEAR JESSIE, SPANISH EYES, PROMISE TO TRY ( aqui chamada de LITTLE GIRL) e TILL DEATH DO US PART ( aqui STATE OF MATRIMONY). 

Ainda em 2019 eu juntei as demos vazadas com algumas outras que eu já tinha e fiz um Ep, LIKE A PRAYER SESSIONS onde inclui também a já conhecida SUPERNATURAL. Com os novos vazamentos eu decidi atualizar este Ep que criei. Nessa mesma nova leva também incluiram uma música das sessões de LIKE A PRAYER chamada POSSESSIVE LOVE cantanda por Mariyn Martin, mas que aparece aqui por fazer parte do material desse álbum.

LITTLE GIRL/PROMISE TO TRY tem um vocal e um arranjo diferente da versão do álbum. O Vocal é mais forte e transmite uma emoção diferente da versão do álbum. STATE OF MATRIMONY/TILL DEATH DO US PART tem o mesmo vocal da versão final mas com um arranjo diferente e SPANISH EYES é bem diferente no geral. Nesta minha atual edição, mantive a versão alternativa de DEAR JESSIE que já estava na versão de 2019.


LIKE A PRAYER SESSIONS - 2024 Edition



Amanha eu devo postar dois novos álbuns de Demos: Um de EROTICA e outro de BEDTIME STORIES. Fiquem de olho!


Até breve!



2 comentários:

  1. Hello! U need permission to get access to this download? :(

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão a demo de Express Yourself é falsa, é feito com stems originais mas é falsa no produto final, infelizmente.

    ResponderExcluir