quinta-feira, 9 de maio de 2024

THE CELEBRATION TOUR IN RIO




 Eu não tenho nem mais cara pra vir aqui me desculpar pela ausencia, mas realmente minha vida tá muita correria e eu não to conseguindo administrar tudo!

Bom, sem me demorar muito me desculpando, to trazendo hoje o audio do show da CELEBRATION TOUR ao vivo no Rio de Janeiro. O Show encerrou a turnê no dia 04 de Maio, direto da Praia de Copacabana, num dia histórico, onde Madonna levou uma multidão de 1,6 Milhão de pessoas a cantar seus hits.

O arquivo traz o show completo, incluindo interludes, discursos e todas as faixas que Madonna cantou aqui no Brasil. Inlcusive a versão exclusiva de MUSIC. Tudo lindo e maravilhoso!

THE CELEBRATION TOUR IN RIO

Bom, eu não vou prometer nada, mas vou tentar não demorar tanto!

E olha: foi corrido também vir aqui pra trazer esse material. Inclusive, nem fiz uma arte como eu gostaria, mas pelo menos to trazendo logo o audio que é o que mais interessa voces!

Divirtam-se!


=)

5 comentários:

  1. Maravilha.. Como baixo todos juntos zipados. :)

    ResponderExcluir
  2. Conseguí ja.. Thanks...

    ResponderExcluir
  3. Boa muito obrigado (From Portugal)

    ResponderExcluir
  4. Muchas gracias, desde México

    ResponderExcluir
  5. Obrigado de coração por compartilhar esse show histórico para todos os fãs brasileiros entrou para a história eternamente!! Thank You!!!!!

    ResponderExcluir