quarta-feira, 10 de maio de 2023

AMERICAN LIFE - 2018 Edition ( 15th Anniversary)

 




Oi gente, quanto tempo!

Sim, muuuuito tempo mesmo! Eu não lembro de ter ficado longe do blog por tanto tempo assim. Mas podem ter certeza que se eu fiquei Off tanto tempo, é porque realmente eu não tive como vir aqui postar nada! 







Inclusive, tive que interromper o especial de 25 anos de RAY OF LIGHT e também tive que pausar o especial pelos 20 anos de AMERICAN LIFE e também pelos 15 anos de HARD CANDY. Digamos que estes projetos estão "em suspenso", mas eu pretendo retoma-los em breve!






Bom, para não deixar a data dos 20 anos de AMERICAN LIFE passar em branco e sem nenhuma citação aqui no blog, por ora vou repostar a edição de 15 anos do álbum, lançada aqui em 2018 e que é uma edição tão legal que merece mesmo uma repostagem. Os dois discos que a compoem são incriveis! E se voce não baixou essa edição antes, vai ver que não estou exagerando.







No disco 1, temos novas versões de todas as faixas que compoem o álbum em seu alinhamento original. Normalmente quando lanço edições comemorativas , o Disco 01 da edição traz remixes mais proximos da versão original. No caso desta edição, isso acontece em algumas músicas porém, eu decidi fazer diferente e trazer mais diversidade e peso Pop pro álbum, sem deixar a coesão de lado. Os remixes são assinados por Donny, Dubtronic, Lukes, R-A, Jacques LuCont, Headcleaner, Earthonika e mais!







Já o disco 02 mantem a tradição de trazer remixes completamente dançantes e modernos. Uma curiosidade é que quando eu lancei uma primeirissima edição exclusiva do AMERICAN LIFE aqui pro blog lá em 2009, ela seguia um modelo mais ou menos como o do disco 02 dessa edição, com remixes mais alegres e pulsantes. Os remixes do disco 02 são assinados por Felix Da Housecat, Sander Kleinenberg, New Puzzle, Tracy Young, Peter Rauhofer e muitos outros e ainda, o especialissimo Megamix assinado pelo mestre, meu amigo Julio Skov!







AMERICAN LIFE -  2018 Edition ( 15th Anniversary) DISC 01

AMERICAN LIFE -  2018 Edition ( 15th Anniversary) DISC 02






 O encarte especial é outro destaque dessa edição, com varias paginas com fotos lindas. Todas as paginas do encarte criado por mim estão distribuidas pela postagem.

Bom, é isso!

Mais uma vez, me perdoemo sumiço!

Até breve !

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário