terça-feira, 3 de maio de 2022

MLVC LOUNGE

 




Oi gente!

MLVC, que todo mundo sabe o que significa, aqui ganhou um novo significado: Music, Love, Vision, Courage!

Adoro esse tipo de material do post de hoje! MLVC LOUNGE é um disco com 16 remixes inéditos de faixas de varias Eras da carreira de Madonna. O álbum é uma produção conjunta de Dubtronic e Mary e compila trabalhos de diversos nomes de peso como Dens54, Donny, Marco Sartori, Lukesavant e outros.

Muitas músicas que a gente ama como ONE MORE CHANCE, LOVE PROFUSION, SORRY, LIVE TO TELL, THE POWER OF GOODBYE, FROZEN, GIVE IT 2 ME e tantas outras aparecem aqui em versões incriveis. Não pense que pelo título do projeto esse é um álbum lentinho. Ele realmente tem bastante remixes mais soft, porém alguns remixes são bem pops como HOLY WATER que foi transportada para os anos 80 nesse trabalho de Lukesavant. Alguns são mais climaticos e elegantes como JUSTIFY MY LOVE mas no geral, o álbum ficou incrivel! O remix de THE POWER OF GOODBYE, meu Deus! Algumas surpresas: A inclusão de remixes de I´D RATHER BE YOUR LOVER, THIS USED TO BE MY PLAYGROUND e NOBODY´S PERFECT, que raramente são selecionadas pelos remixers.

MLVC LOUNGE



Um outro destaque vai para a faixa chamada de FEEL LOVE que é um remix que o Donny fez usando os vocais de Madonna cantando I FEEL LOVE da Donna Summer na CONFESSIONS TOUR. Ficou bem interessante!

O disco tem um plus: a arte linda criada por Driekus complementa este pack tão especial. Baixe tudo pelo link acima e divirta-se!

Abração!

=)

Um comentário: