terça-feira, 31 de maio de 2022

Aquecimento 50 Number Ones: 03) MATERIAL GIRL (T5&M 2017) Repost

 




Eu falei a voces que iria ser mais presente não é? Pois bem, já estamos no Terceiro post dos 50 dessa serie especial que serve como aquecimento para o lançamento de FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES, nova coletânea da rainha do pop que compila seus 50 numero 1 na parada Dance mundial.

O terceiro numero um da Madonna nessa parada foi MATERIAL GIRL, que também foi incluida na coletânea em sua versão 7'. Lembrem que não era muito comum a criação de remixes nos anos 80. Isso foi mudar somente na metade da década. MATERIAL GIRL mesmo hoje não ganhou muitos remixes diferentes de sua base original. Então, imagine em 1985.

Na nossa edição exclusiva lançada em 2017, temos 18 versões deste que é um dos maiores clássicos da Madonna. Neste single exclusivo temos remixes de Jellybean ( em versão longa), Donny, Lukesavant, Stuart Price, Michael Voight e varias versões de Tours. O pacote ficou bem legal no fina das contas!

MATERIAL GIRL (T5&M 2017)



Ah ,preciso falar dessa capa! Uma das artes que eu criei e que mais gosto! Acho as imagens do clipe de MATERIAL GIRL tão iconicas que não me conformo delas não terem sido usadas na arte de capa oficial. Embora eu ame a capa oficial! Todas as versões dela!

Bom, é isso! Nos vemos em breve!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário