terça-feira, 12 de outubro de 2021

MADAME X TOUR - Studio Versions





Oi gente!

Todos aqui já devem saber que no ultimo dia 08 de Outubro, finalmente estreou o registro ao vivo da MADAME X TOUR tanto em video quanto em audio. O video está disponível no Paramount + e o audio em todas as plataformas digitais. 

Para mim foi uma experiencia como ha tempos eu não tinha com Madonna, já que nesta turnê não foi permitido o uso de celulares e portanto, spoilers foram quase impossiveis. Primeiro eu ouvi o disco e juro, quase nenhuma visualização do show vinha a mente, pois eu não tinha referncias além das apresentações do Billboard Awards, Eurovision, MET Gala e Pride Island. Isso tudo me deixou com certa expectativa e então, quando eu vi o show... meu Deus, que orgulho de ser fã da Madonna!

Não vou falar muito porque talvez alguem ainda não tenha assistido, então vou falar sobre o material de hoje, que é um pack com algumas Studio Versions dessa turnê. Não consegui versões de todas as faixas do setlist mas 13 delas estão aqui e estão IMPECÁVEIS! 

MADAME X TOUR - Studio Versions




Vou citar minhas favoritas: HUMAN NATURE, FROZEN, I RISE, CRAZY, MEDELLIN, I DON´T SEARCH I FIND, BATUKA e VOGUE. A versão de CRAVE também é otima, mas o registro oficial tanto em video como em audio foi excluido do lançamento nos streamings, sabe-se lá porque! Uma pena!

Bom, estou com uma agenda muito apertada e isso está comprometendo meu tempo pra vir aqui pra atualizar, mas peço que não soltem minha mão, rs. Sempre que possível estou aqui com novidades!

Um abraço e até breve!

=)

3 comentários: