terça-feira, 19 de outubro de 2021

EROTICA 25 - Twenty5&More Exclusive ( Repost)




Hoje, o álbum EROTICA está completando 29 anos e eu decidi repostar pela primeira vez um dos arquivos de maior sucesso aqui no blog. Foi também um dos projetos mais ambiciosos do Twnety5&More que inclusive, serviu de referencia para lançamentos posteriores.







EROTICA 25 como o proprio nome sugere, é a edição comemorativa de 25 anos, exclusiva do Twenty5 e que foi lançada em 2017. Esse projeto me fez pensar muito, em como seria o lançamento. Das edições comemorativas até então lançadas, todas eram de albuns simples, enquanto EROTICA, originalmente era um Disco duplo e eu fiquei pensando em como fazer para que o tamanho do projeto não ficasse cansativo. Peguei uns conselhos com meu amigo RCB e ele me incentivou a fazer algo maior mesmo, como a data e o álbum pediam. 







Assim nasceu EROTICA 25. Um disco duplo com remixes de TODAS as faixas de EROTICA sendo 14 faixas no disco 1 e mais 12 no disco 2. No disco 1, remixes mais com a pegada noventista e crua do álbum original , incluindo remixes oficiais da época, que não poderiam ficar de fora desse projeto que meio que conta a trajetória de EROTICA. Entre os Dj´s que assinam os remixes temos nomes como Shep Pettibone, Idaho, Dirtyhands, Lukes, Donny´s e o próprio RCB que abre o disco com seu maravilhoso e indefectível megamix celebrativo.






Já no segundo disco, temos remixes mais atuais e modernos, que trazem a sonoridade de EROTICA pro presente, reapresentando o álbum de forma completamente nova, tudo bem dançante e bem clubber! Os remixers desse disco 2 incluem Idaho, Max & Sebh, C-Dub, Mixman Mike, New puzzle, Lukesavant, Cleo Nasser, Nu Collective e Deep Factory além de outros. Esse disco traz também duas faixas bonus que apareceram antes no tracklist: EROTICA e DEEPER AND DEEPER.







EROTICA 25


Outra jóia deste material é sem duvida a arte. Decidi que o encarte seria um mega encarte, com muuuuuitas fotos! EROTICA 25 deu o pontapé nesse aspecto e nas edições que vieram depois, os encartes foram bem grandes. 






Bom, como eu disse, é a primeira vez que eu reposto esse material. Antes, ele só tinha sido postado mesmo em 2017, quando foi lançado pela primeira vez, então, se voce não estava aqui em 2017, essa é a oportunidade de baixar esse material, que é um dos que mais me orgulho de ter produzido!







No link acima, temos os dois discos e a arte completa mas decidi colocar a arte aqui no post também pra ilustrar!







E feliz aniversário para esse álbum que é um grande marco da cultura pop!






Bom, vou ficando por aqui! Aproveitem bem o post!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário