segunda-feira, 16 de agosto de 2021

MADONNA 2021 B-DAY - Dj Reginna Oliveira Setmix

 


Hoje é aniversário da Madonna mas quem ganha o presente são vocês!

O presente na verdade é mais um magistral trabalho de minha amiga e fiel colaboradora Reginna Oliveira que montou mais um set especial para esta data e cheio de surpresas! Sim, Reginna é daquelas que gosta de fugir um pouco do óbvio e acaba sempre surpreendendo nas escolhs das músicas na hora de montar seus sets e com esse não foi diferente. São 11 remixes numa lista de faixas que inclui hits como GIRL GONE WILD, LUCKY STAR, GET TOGETHER e DRESS YOU UP que só por serem selecionadas já agradam, mas a lista fica melhor quando vemos na lista músicas pouco lembradas como PROMISE TO TRY, GAMBLER, RESCUE ME, SPOTLIGHT e ainda as recentes I DON´T SEARCH I FIND e CRAZY. Realmente, esse tipo de ousadia me agrada muito! 

Os Dj´s selecionados também agradam muito: Dubtronic, RCB, Donny, Chris Cox, E39, Sakgra e muitos outros! Arrasou muito, Reginna!

MADONNA 2021 B-DAY - Dj Reginna Oliveira Setmix




Bom, nem vou me prolongar muito por aqui! Vou deixar voces curtindo o trabalho da minha amiga!

Ah e durante a semana tem mais posts comemorando o aniversario da Rainha do Pop!

Abração e até breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário