sexta-feira, 13 de agosto de 2021

MADAME XPERIMENTS - Idaho Remixes

 




Mais um post inédito aqui no Twenty5&More e mais uma obra prima do Idaho, esse DJ que é figura carimbada aqui no blog desde que eu comecei os trabalhos.  Idaho ao longo dos anos foi criando uma linha propria de remixes que acaba fugindo um pouco do óbvio na maioria das vezes, assim também como ele é bem assertivo em seus remixes.

Apesar de ser um post inédito, pelo que vi este material aqui foi lançado em 2019, mesmo ano de lançamento do álbum MADAME X. Eu não sei porque, acabei não postando e juro que só me dei conta disso hoje! Mas o que importa é que eu estou postando, tarde mas fazer o que? Hahaha!

São 14 faixas de MADAME X remixadas por ele... quer dizer, 13, pois uma é uma versão especial chamada simplesmente de WORLD OF MADAME X e nada mais é do que uma intro, preparando o ouvinte pra experiencia que Idaho propos para este projeto. Musicas que eu adoro do álbum como CRAVE, CRAZY, I DON´T SEARCH I FIND e I RISE entre outras não foram esquecidas!

MADAME XPERIMENTS - Idaho Remixes




O álbum ainda traz a arte magnifica criada pelo Idaho que é outra caracteristica marcante e essencial de seus trabalhos.

A arte completa voce tem ao baixar o material pelo link acima!

É isso!

Segunda feira é aniversario de nossa rainha! Vamos comemorar né?

=)


Thanks: Idaho

2 comentários: