segunda-feira, 15 de março de 2021

RAY OF LIGHT - Demo Assembly ( Repost)

 




Oi gente!

Hoje eu fiz uma live no meu instagram sobre o álbym RAY OF LIGHT. Chamei uma amiga que é psicologa e juntos fizemos uma análise do álbum de modo muito divertido. No meio da Live eu comentei sobre o processo criativo e de construção do disco e citei as demos desse pack, que postei aqui quando vazaram, em 2019.

Só pra resumir e pra lembrar quem estava aqui da primeira vez que postei esses arquivos pela primeira vez: esse pack apareceu na rede cheio de faixas inéditas que seriam para o álbum RAY OF LIGHT, mas que acabaram sendo descartadas e que inclusive, tem a sonoridade muito diferente do disco de 98, soando mais como sobras de BEDTIME STORIES como YOU´LL STAY, NEVER LOVE A STRANGER e I´LL BE GONE . Outras faixas são versões bem diferentes das vesões que temos no álbum como FROZEN, SKY FITS HEAVEN, SKIN ( Aqui batizada de FLIRTATION DANCE) e NOTHING REALLY MATTERS que também eram versões ineditas. E ainda duas faixas demo que já eram bem conhecidas dos fãs: NO SUBSTITUTE FOR LOVE e THE POWER OF GOODBYE. Também temos aqui demos de HAS TO BE, TO HAVE AND NOT TO HOLD, LITTLE STAR e BE CAREFUL.

Esse pack é incrivel porque essas versões demos são muito boas e as faixas ineditas, embora soem bem deslocadas do conceito de RAY OF LIGHT também são muito boas. Então, esse pack além de interessante por mostrar o processo de evolução de um dos maiores discos da música pop, é uma delicia por seu conteudo excelente!

RAY OF LIGHT - Demo Assembly 



Se voce não conhece esse material, vale a pena conhecer, de verdade! Não perca tempo e baixe logo antes que o link expire.

Ah sim, apesar de serem faixas demos, a qualidade dessas faixas está impressionante de tão boa! Vale ouro esse link!

Se joguem!

Um abraço e até breve!

PS: Se voce ficou curioso em ver a live, meu instagram é @alesagatto. Me segue lá que a Live está salva no meu IGTV

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário